A Cisco anunciou os novos recursos do Webex Calling e os novos aprimoramentos da Plataforma de Comunicação como Serviço e experiência do cliente Webex (CPaaS) para ajudar as empresas a se adaptarem com sucesso ao novo mundo de trabalho híbrido. Além disso, após a aquisição da imimobile, a Cisco está introduzindo a integração com o Webex para construir interações mais inteligentes e experiências sem atrito em qualquer canal de comunicação.
“O ano passado aumentou ainda mais a necessidade de um foco maníaco em fornecer uma experiência que encante os usuários”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente geral da Cisco Security and Collaboration. “Nossas inovações permitem que as empresas estejam mais perto de seus clientes do que nunca, ajudando-as a oferecer a melhor experiência possível ao cliente em todos os canais em tempo real”, comentou.
A inovações do Webex Calling incluem:
Webex Go: os usuários não precisam mais gerenciar um telefone comercial e um dispositivo pessoal separado. Com o lançamento do Webex Go, os recursos de chamada Webex de nível empresarial podem ser adicionados como uma linha de negócios dedicada ao telefone móvel pessoal do usuário.
Chamadas de emergência: ao fazer chamadas de emergência do aplicativo Webex, os respondentes de emergência agora terão informações de localização precisas. Se o aplicativo Webex determinar que você mudou para um novo local, os usuários serão solicitados a atualizar seus endereços.
Chamada em Nuvem em dispositivos pessoal: os usuários agora podem chamar colegas por nome ou ramal diretamente em um dispositivo Webex Desk Pro.
Integração Singlewire InformaCast: os usuários podem enviar anúncios de emergência ao vivo ou como páginas de áudio gravadas para telefones e alto-falantes Cisco, e alertas de texto para sinalização digital, computadores desktop e dispositivos móveis.
Instância dedicada: os clientes que não estão preparados para mover todo o seu negócio de chamadas para Cloud Calling agora podem combinar Multi-Tenant e Instâncias Dedicadas para implantações híbridas.
Cobertura europeia: a Cisco está anunciando os planos de chamadas da Cisco para 10 países na União Europeia: Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Lituânia, Luxemburgo e Suécia.
Experiência de linha compartilhada: o novo widget de chamada para o aplicativo Webex torna mais fácil para os usuários realizar várias tarefas e atender chamadas com mais rapidez.
Outros novos recursos
Os clientes Webex em breve poderão conectar toda a jornada do cliente em vários canais e pontos de contato em uma única plataforma. Uma empresa pode conectar um carrinho de compras a um chat, a uma chamada, a um e-mail, mesmo que essas diferentes interações ocorram por meio de departamentos ou fornecedores diferentes.
Ele também pode antecipar melhor o comportamento do cliente e antecipar ou responder em tempo real com um mecanismo de orquestração alimentado por IA para manter os clientes satisfeitos. Por exemplo, se uma empresa teve uma interrupção do serviço, inundando assim seu call center, a Webex Customer Experience pode reconhecer a necessidade de uma resposta proativa do cliente.
A tecnologia de vídeo da Webex será adicionada em breve ao imiconnect – solução empresarial CPaaS da Cisco, permitindo experiências ricas de interação com clientes e funcionários, como telessaúde, educação, realidade social e aumentada. A API de vídeo e os SDKs devem estar disponíveis no início de 2022.
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