book_icon

AT&T inclui a Oracle no Ecossistema de Nuvem NetBond

Ecossistema de Nuvem AT&T NetBond inclui agora 20 provedores líderes de serviços de nuvem
AT&T inclui a Oracle no Ecossistema de Nuvem NetBond

A AT&T anunciou a inclusão do Serviço de Rede de Nuvem da Oracle, o FastConnect, no ecossistema AT&T NetBond para Nuvem. Como resultado, os clientes da AT&T podem agora gerenciar e acessar os serviços de Nuvem da Oracle através da conectividade dedicada e altamente segura da NetBond para Nuvem, com alta confiabilidade e uma experiência aprimorada para o usuário. O ecossistema AT&T NetBond para Nuvem é formado por mais de 20 membros que oferecem acesso altamente seguro para mais de 25 serviços líderes de nuvem.

Juntas, a AT&T e a Oracle podem ajudar clientes corporativos globais a romper as barreiras da adoção da nuvem para obter vantagens com desempenho superior, custos, segurança e inovação da Nuvem da Oracle com a solução para Nuvem AT&T NetBond

“As funções sob demanda do AT&T NetBond para Nuvem permitem que nossos clientes façam a transferência para a nuvem com confiança”, disse Andy Daudelin, vice-presidente de serviços e redes de nuvem da AT&T. “Nosso ecossistema completo e diversificado de fornecedores líderes de nuvem na indústria permite que os nossos clientes obtenham ainda mais valor em suas estratégias de nuvem.”

A solução de rede privada virtual (VPN, na sigla em inglês para virtual private network) de protocolo de roteamento baseado em pacotes rotulados (MPLS, na sigla em inglês para multiple protocol label switching) da AT&T oferece uma conexão de rede altamente segura e com baixa latência para múltiplas localizações e usuários. Isso significa melhoria no desempenho, maior controle, flexibilidade e escala que podem oferecer acesso à funções e dados críticos para os negócios.

“A Oracle continua observando um excelente crescimento na nossa área de negócios de nuvem”, disse Don Johnson, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da Oracle. “O relacionamento com a AT&T ajuda os nossos clientes ainda mais na transformação dos negócios na nuvem. Com o AT&T NetBond para Nuvem e com o serviço global MPLS VPN da AT&T, os clientes podem executar da melhor forma as suas estratégias de negócios para suas necessidades de conectividade que exigem banda larga de alta velocidade.”

AT&T

Nuvem

Oracle

parceiros

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento