book_icon

Arcserve e Nutanix anunciam ‘appliances’ N-Series para o mercado brasileiro

Backup integrado, rápida recuperação e proteção contra ransomware para infraestruturas corporativas são algumas das entregas desta solução que reúne as mais avançadas tecnologias para proteger infraestruturas hiper convergentes de TI

Arcserve e Nutanix anunciam ‘appliances’ N-Series para o mercado brasileiro

A Arcserve, provedor global de proteção de Dados e ransomware e a Nutanix, empresa de Computação privada, híbrida e multi Nuvem, informam que já estão disponíveis para o mercado brasileiro os appliances Arcserve N-Series. Eles contam com a proteção da Sophos e combinam as mais eficientes tecnologias disponíveis no mercado para entregar proteção, escala e Segurança para infraestruturas hiper convergentes.

“Um dos grandes diferenciais presentes nesta solução é que toda esta eficiência vem acompanhada por um processo extremamente simples tanto de implantação como de gerenciamento e suporte”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve, lembrando que os appliances Arcserve N-Series incorporam as plataformas de Proteção Unificada de Dados – UDP, e Nutanix Mine, que abriga o software Nutanix HCI, além do Sophos Intercept x Advanced for Server.

A soma de experiências na proteção de infraestruturas de TI pode viabilizar uma solução tão avançada

Para Leonel Oliveira, diretor-geral da Nutanix Brasil, “a união da excelência em proteção de Dados da Arcserve, com a simplicidade de gestão, eficiência operacional e liberdade de escolha da Nutanix, permitem aos clientes obter uma solução completa, segura e eficaz para que possam dedicar mais tempo em inovação para o sucesso de seus negócios.”

Entre os muitos recursos presentes nos appliances Arcserve N-Series estão criptografia de Dados em repouso, detecção de malwares, sejam eles já conhecidos ou não, para proteção do backup; rápida remoção de ameaças como ataques ao registro de inicialização; segurança na proteção dos dados contra ataques de ransomware, desastres naturais, erro humano ou outras interrupções não planejadas; e implantação automatizada para eliminar riscos durante a instalação e a configuração.

“Somente a soma das experiências na proteção de infraestruturas de TI de marcas consagradas como a Arcserve, Nutanix e Sophos pode viabilizar que uma solução tão avançada como N-Series seja acessível a empresas de todos os portes e segmentos de atuação”, finaliza Daniela.

A Arcserve, que se posiciona como um dos cinco maiores fornecedores mundiais de proteção de Dados, possui um conjunto de soluções avançadas para gerenciar, proteger e recuperar cargas de trabalho de dados, do pequeno e médio negócio às grandes corporações, independentemente da localização ou complexidade. A proposta de suas soluções é eliminar a complexidade, ao mesmo tempo em que protegem dados, com agilidade e escalabilidade.

Isto inclui on e off-prem, abrangendo DraaS, BaaS e Cloud-to-Cloud), infraestruturas hiper convergente e de Edge. De acordo com a empresa, que atua de forma integralmente via Canal, os parceiros e clientes, incluindo MSPs, VARs, LARs e usuários finais, têm a garantia do caminho mais rápido para cargas de trabalho e infraestruturas de Dados da próxima geração.

Serviço
arcserve.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.