book_icon

Veritas InfoScale 8 permite implementação como contêiner

A implementação nativa tornará mais fácil fornecer alta disponibilidade, armazenamento persistente e otimização de armazenamento para cargas de trabalho críticas do Kubernetes

Veritas InfoScale 8 permite implementação como contêiner

A Veritas Technologies, provedora de soluções em proteção de dados corporativos, anunciou nesta quinta-feira (14/10) uma atualização do Veritas InfoScale, a solução de disponibilidade de infraestrutura definida por software da empresa, que permitirá aos clientes implementar a solução como contêineres em plataformas Kubernetes nativas, incluindo . A implementação nativa tornará mais fácil fornecer alta disponibilidade, armazenamento persistente e otimização de armazenamento do InfoScale para cargas de trabalho críticas do Kubernetes.

Com o InfoScale 8 será a primeira vez que o produto estará disponível como um aplicativo de contêiner certificado pela Red Hat e como Operador certificado pelo Red Hat OpenShift disponível no Red Hat Ecosystem Catalog

“A conteinerização está revolucionando o Data Center, permitindo que os aplicativos aumentem e diminuam sua capacidade de processamento para reduzir custos e oferecer escalabilidade”, disse Karthik Ramamurthy, vice-presidente de Gerenciamento de Produto da Veritas. “No entanto, muitas organizações hesitam em adotar os benefícios da conteinerização para aplicativos de missão crítica, que historicamente contam com armazenamento persistente. A implementação nativa do Kubernetes do InfoScale fornecerá os recursos de que as organizações precisam para migrar seus aplicativos mais importantes para ambientes como o OpenShift com confiança. Isso é uma virada de jogo para empresas que desejam tirar as rodinhas de treinamento de suas implementações do Kubernetes e obter os benefícios onde eles realmente importam”,observou.

A evolução começará com o InfoScale 8, que estará disponível ainda este ano e permitirá que clientes corporativos e engenheiros DevOps implementem os seguintes recursos do InfoScale como contêineres: classes de armazenamento de volume persistente definidas por software, provisionamento de armazenamento persistente dinâmico e estático, escalonamento sem interrupções de volumes persistentes, migração sem interrupções de volumes persistentes, APIs Rest para integração de terceiros, instantâneos de volume persistente e gerenciamento do ciclo de vida do contêiner.

Com o InfoScale 8 será a primeira vez que o produto estará disponível como um aplicativo de contêiner certificado pela Red Hat e como Operador certificado pelo Red Hat OpenShift disponível no Red Hat Ecosystem Catalog com implantação de um único clique.

“À medida que os contêineres e os aplicativos nativos da Nuvem se tornam mais cruciais para a transformação digital da empresa, nossos clientes estão buscando mais opções nas tecnologias que suportam esses ambientes e cargas de trabalho”, disse Joe Fernandes, vice-presidente sênior do Grupo de Negócios de Plataformas da Red Hat. “O Veritas InfoScale 8 adiciona uma opção certificada para clientes que desejam camadas adicionais de resiliência e otimização de armazenamento para seus ambientes OpenShift. Temos o prazer de colaborar com a Veritas como parte de nosso amplo ecossistema de parceiros, ajudando nossos clientes a selecionar as soluções que melhor atendem às suas necessidades exclusivas, todas certificadas na plataforma Kubernetes empresarial líder do setor”, comentou.

Serviço
www.veritas.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.