book_icon

Dell Technologies passa a usar solução de IA linguística da RWS

O Evolve pode traduzir mais de 400 milhões de palavras anualmente em 27 idiomas principais para a Dell, aprimorando a comunicação global e a experiência digital do cliente

Dell Technologies passa a usar solução de IA linguística da RWS

A RWS, fornecedora global de soluções tecnológicas de linguagem, conteúdo e propriedade intelectual, anunciou que a Dell Technologies assinou um acordo de vários anos para utilização do Evolve, uma solução de IA linguística da RWS.

O Evolve, que oferece ganhos de eficiência transformadores em toda a cadeia de suprimentos para organizações com demandas substanciais de tradução, se tornará uma pedra angular da estratégia de localização alimentada por IA da Dell, apoiando o próximo estágio de crescimento da empresa. De materiais de marketing e documentação técnica a recursos de suporte e multimídia, o Evolve pode traduzir mais de 400 milhões de palavras anualmente em 27 idiomas principais para a Dell, aprimorando a comunicação global e a experiência digital do cliente.

O Evolve, que integra inteligência humana e artificial, otimiza os processos de tradução e o tempo necessário para alcançar resultados de alta qualidade

“Nossa cadeia de suprimentos de tradução é incrivelmente complexa e estamos sempre procurando oportunidades para impulsionar a eficiência”, explica Wayne Bourland, diretor de Tradução da Dell. “A mudança para o Evolve – uma solução de IA linguística verdadeiramente inovadora – apoia a estratégia geral de IA da Dell e transformará radicalmente nossa abordagem de localização, permitindo-nos ficar à frente dos desafios futuros de conteúdo e tradução”, afirmou.

O Evolve, que integra inteligência humana e artificial, otimiza os processos de tradução e o tempo necessário para alcançar resultados de alta qualidade. A solução combina os serviços linguísticos da RWS com o seu sistema de gestão de tradução (Trados Enterprise) e a sua tecnologia de tradução automática neural (Language Weaver), juntamente com a estimativa de qualidade treinada por especialistas linguísticos e um modelo de linguagem privada de grande dimensão ajustado. Esta poderosa combinação – que aprende continuamente e se aprimora – garante resultados de tradução ideais para grandes volumes de conteúdo multilíngue.

“A Dell tem uma excelente reputação por fornecer produtos e serviços de ponta para sua base global de clientes”, explica Amanda Newton, presidente dos Serviços de Conteúdo Global da RWS. “A implementação do Evolve é um próximo passo natural em nosso relacionamento e apoia o foco da Dell nos clientes, garantindo que eles sempre se envolvam com conteúdo de alta qualidade em seu próprio idioma, onde quer que estejam no mundo”, finalizou.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.