book_icon

Sankhya expande atuação no interior de São Paulo

Para ganhar mercado, Unidade Centro Oeste Paulista aposta no atendimento próximo e especializado aos clientes

Sankhya expande atuação no interior de São Paulo

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), que recebeu um investimento de R$ 425 milhões, do fundo Soberano de Singapura (GIC), tornando-se uma das maiores empresas do setor do Brasil, está anunciando a ampliação da sua atuação em Bauru, interior paulista, onde mantém uma Unidade de Negócios, desde 2020. Agora, a Unidade passará a atender também às cidades de São Carlos, Araraquara, Marília e Assis. A expectativa é que, no período de dois anos, a operação conquiste 150 novos clientes.

Segundo Eduardo Thomazim, gestor da Unidade Centro Oeste Paulista, mesmo com a retração da economia gerada pela pandemia, a expectativa de crescimento na região é alta. “Com essa expansão, além de Bauru, poderemos atender diversas cidades da região, possibilitando um market share interessante que será fundamental para consolidarmos a nossa marca regionalmente, além de gerarmos vários empregos”, afirma ele, adiantando que pretende contratar mais de 20 pessoas nos próximos meses.

Uma das apostas de Thomazim para ganhar mercado rapidamente é estruturar uma equipe forte, que conheça as demandas das cidades que englobam a atuação da nova unidade. “Estamos empenhados em estruturar um time diferenciado, com colaboradores que tenham conhecimento das cidades de atuação, para entendermos as características e as demandas particulares de cada uma delas, e aproveitarmos todo o potencial da região”, disse o gestor.

A Unidade Centro Oeste Paulista, terá como foco os segmentos Atacado Distribuidor, Transporte, Indústria, Agronegócio e Serviços. “Além da robustez da plataforma Sankhya, o atendimento ao cliente é o grande diferencial da empresa, pautado em uma metodologia exclusiva focada desde o primeiro contato, na evolução da gestão das empresas. Nosso objetivo é aplicar com excelência as melhores práticas na unidade com foco na satisfação dos clientes.”

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.