A ASG Technologies Group, provedora de soluções de gerenciamento de informações e sistemas de TI, anuncia a realização da quinta edição do EVOLVE, conferência anual de clientes, que será realizada nos dias 5 a 6 de outubro. O evento terá como foco o tema “Veja o Futuro – Seja o Futuro: Abrace a nova era dos negócios, enquanto transforma o amanhã”.
Com o cenário de Covid-19, as organizações tiveram que adotar novas formas de trabalho, especialmente quando se trata de gerenciamento de informações e de sistemas de TI. Por isso, o EVOLVE21 reunirá executivos seniores, profissionais de tecnologia da informação e de negócios e especialistas para discutir novos caminhos que podem ser adotados pelas organizações que desejam acelerar a transformação digital e o uso inteligente de dados.
Os participantes terão a oportunidade de ouvir as perspectivas de diversos especialistas sobre o ambiente tecnológico que está cada vez mais complexo e se conectarem com colegas para discutir como gerenciar dados nos novos ambientes de trabalho híbridos. Além disso, eles terão a oportunidade de estarem conectados com executivos e líderes da ASG para identificar como as soluções podem ajudá-los na otimização de informações e da infraestrutura de TI à medida que o modelo de trabalho continua em evolução constante para se adequar às limitações impostas pela pandemia.
Outra atração é a divulgação dos vencedores do Prêmio de Excelência da ASG em 2021. Em seu quarto ano, o Excellence Awards inclui os prêmios Partner of the Year e Innovator of the Year e irá reconhecer clientes e parceiros ASG que estão impulsionando a inovação e a transformação digital por meio de suas soluções. Os vencedores anteriores incluem a Accenture e a Zia Consulting como parceiros, além do Citi, a BNY Mellon e a American Fidelity como clientes.
“A Covid-19 mudou significativamente o modo como vivemos e trabalhamos, e essas mudanças continuarão impactando as empresas nos próximos anos. Portanto, é mais importante do que nunca que as companhias utilizem modernas tecnologias como a da ASG para otimizar suas informações, assim como sua infraestrutura, para manterem-se à frente do mercado”, disse Chuck Neal, vice-presidente executivo de Vendas, Serviços e Marketing da ASG Technologies. “Os participantes conseguirão trocar experiências sobre as ações para recuperação dos negócios nessa fase de pandemia, assim como mergulhar profundamente no compartilhamento de experiências de empresas bem-sucedida que são verdadeiramente baseadas em informações”, comentou.
Serviço
www.asg.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo