book_icon

b2finance e SantoDigital se unem para promover Transformação Digital nas empresas

Ação conjunta oferece ERP migrado diretamente na nuvem do Google e tem como público-alvo instituições de pequeno e médio porte que visam se adequar às novas tecnologias e à digitalização
b2finance e SantoDigital se unem para promover Transformação Digital nas empresas

transformação digitalInvestir em novos conceitos tecnológicos e na Transformação Digital é, sem dúvidas, um dos maiores desafios da esfera corporativa nos últimos anos. Não importa o segmento de mercado ou porte da empresa, saber lidar com a implementação de novas soluções disruptivas tem sido um fator determinante para a sustentabilidade e sucesso das organizações.
Diante deste movimento, a b2finance, canal SAP e especialista em BPO para diversos segmentos de mercado, e a SantoDigital, consultoria de negócios em tecnologia especializada em serviços de computação em nuvem, canal de revenda do G Suite, firmam nova parceria para promover a transformação digital nas empresas.

Com dados estruturados, alcançaremos maior eficiência e produtividade em todas as áreas da empresa, seja no setor de vendas ou financeiro, por exemplo. Além disso, seremos mais ágeis e assertivos nas tomadas de decisão da empresa  

Oferecendo a implementação de ERP em Google Cloud, a ação conjunta tem como principal público-alvo pequenas e médias empresas que buscam atualizar a gestão de seu BackOffice, de modo a comportar todas as demandas cotidianas das organizações direto na nuvem. De acordo com Mauro Inagaki, CEO da b2finance, essa é uma grande oportunidade para que as empresas consigam otimizar suas atividades, tornando o dia a dia mais produtivo e eficiente. “Conseguimos unir duas tecnologias que são fundamentais para a sustentabilidade de qualquer organização atualmente. Isso proporcionará empresas cada vez mais alinhadas às novas tecnologias e à transformação digital”, destaca.
Claudio Santos, CEO da SantoDigital, destaca que essa ação pode proporcionar ganhos para o setor empresarial de forma mais abrangente. “Juntando os skills das duas empresas, podemos pensar em estratégias mais consistentes, oferecendo não apenas um ERP migrado na nuvem, mas também tecnologias de Data Analytics e Inteligência Artificial, por exemplo, potencializando cada vez mais a experiência digital dos nossos clientes”, afirma.
Além da parceria, as duas empresas estão iniciando um novo projeto. A b2finance passa a apoiar na atualização e manutenção do ERP e do sistema operacional da companhia de tecnologia. De acordo com Anderson Chuiti, CFO da SantoDigital, a ideia é que, entre os benefícios, o apoio da b2finance proporcione maior assertividade na análise de dados da companhia. “Com dados estruturados, alcançaremos maior eficiência e produtividade em todas as áreas da empresa, seja no setor de vendas ou financeiro, por exemplo. Além disso, seremos mais ágeis e assertivos nas tomadas de decisão da empresa”, finaliza.
Serviço

Home

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.