book_icon

Quest Software lança Plataforma de Capacitação de Dados e Fórum Virtual

A nova plataforma de capacitação de dados alinha as soluções de operações, proteção e governança
para fornecer insights de informações rápidas, precisas e relevantes para gerar valor aos negócios; O Data Empowerment Summit da Quest Software reúne a comunidade global para discutir a Transformação Digital das empresas por meio do poder da inteligência de dados

Quest Software lança Plataforma de Capacitação de Dados e Fórum Virtual

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento e segurança de sistemas, anuncia ao mercado o lançamento da Data Empowerment Platform, composta pelas melhores soluções para operação, proteção e governança de dados. Além da nova plataforma, a companhia apresenta as datas de seu evento, o Data Empowerment Summit, que acontece de 18 a 20 de maio.

As empresas não podem mais escolher entre proteção e crescimento, elas precisam empregar estratégias de dados defensivas e ofensivas, o que significa que precisam capacitar as partes interessadas a usar ativos de dados operacionais e de forma estratégica. Com a nova plataforma Data Empowerment e os treinamentos fornecidos por especialistas durante as sessões do Data Empowerment Summit, a Quest está assegurando que as organizações aproveitem sua inteligência de dados para competir em um mundo atual cada vez mais orientado por dados.

Sem essa harmonia, as organizações ficam vulneráveis ​​a ameaças internas e externas e tomam decisões com base em dados imprecisos, incompletos e fora dos padrões  

“Sem inteligência, os dados são simplesmente dados. Portanto, inteligência de dados é a base para entender quais informações as empresas possuem, onde estão localizados, qual sua origem e como são transformados, os insights que fornece, se são confidenciais ou associados a quaisquer riscos e como e por quem podem ser usados”, avalia Vladimir Brandão, country manager da Quest Software no Brasil.

O primeiro Data Empowerment Summit da Quest Software é um evento virtual gratuito, que reunirá uma comunidade global de líderes da indústria, especialistas em soluções da Quest e clientes para “mergulhar” no real valor dos dados e as conexões entre disponibilidade de dados, colaboração, alfabetização e responsabilidade para melhor conduzir resultados de negócios de decisões direcionadas a dados.

“Poucas empresas são verdadeiramente orientadas por dados por causa dos silos que existem entre a TI e o resto da empresa, dificultando a capacidade de encontrar, compreender e usar ativos de dados relevantes para conduzir a transformação digital, migração para Nuvem e outras iniciativas estratégicas”, afirma Rogério Soares, diretor de Pré-Vendas e Serviços Profissionais América Latina da Quest Software. “Nossa visão é capacitar as partes interessadas da empresa – dentro e fora da TI – com a inteligência de dados de que precisam para reduzir os riscos e potencializar o valor dos dados. Esse conhecimento vem da conexão e colaboração em torno das operações, proteção e governança de dados para maior disponibilidade de dados e responsabilidade”, completa.

De acordo com Stewart Bond, diretor de Pesquisa, Software de Integração e Inteligência de Dados da consultoria IDC, “À medida que a responsabilidade pelo montante de dados corporativos passa para o CDO, é necessária uma maior colaboração e alinhamento entre as disciplinas de dados: proteção, operações e governança. Sem essa harmonia, as organizações ficam vulneráveis ​​a ameaças internas e externas e tomam decisões com base em dados imprecisos, incompletos e fora dos padrões. A nova visão e soluções de capacitação de dados da Quest fornecem inteligência sobre dados e sistemas de dados, para que as partes interessadas da organização, tanto dentro como fora de TI, tenham autonomia para alcançar os resultados operacionais e estratégicos desejados”.

A Quest Data Empowerment Platform foi projetada para ajudar as empresas globais a preencher as lacunas entre suas iniciativas de infraestrutura de dados, segurança e governança para capacitar CDOs, CIOs, CTOs, CISOs e outros executivos focados em analisar dados para mitigar riscos e liberar mais valor às empresas. Inclui as melhores soluções em três pilares distintos, mas interdependentes. Eles podem ser implantados em qualquer lugar para aproveitar os dados de qualquer fonte para capacitar as partes interessadas da empresa a cumprir suas responsabilidades diárias em ser mais inovador, competitivo e centrado no cliente.

Inscreva-se e  obtenha mais informações sobre agenda completa do Data Empowerment Summit da Quest Software, que inclui sessões que cobrirão as últimas tendências, melhores práticas e tecnologias para alinhar esses pilares críticos.

Serviço
www.quest.com

 

Data Empowerment Platform

Fórum Virtual

IDC

Plataforma de Capacitação de Dados

Quest Software

Rogério Soares

Stewart Bond

Vladimir Brandão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

TECNOLOGIA

A um clique das melhores tecnologias

Leia nessa edição sobre carreira

CUSTOMER EXPERIENCE

Cliente no centro de tudo

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Serviços de impressão turbinados

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

Cabeça de papel sobrevive no mundo digital

Maio| 2021 | #46 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento