book_icon

Tibco Cloud adiciona novos recursos para impulsionar a inovação

Esses recursos ajudam a desenvolver e conectar novos aplicativos, ou definir dados, gerenciamento de dados e estratégias digitais que suportam futuras inovações de negócios

Tibco Cloud adiciona novos recursos para impulsionar a inovação

A Tibco Software, provedora global de soluções de análise de dados, anunciou três adições importantes à sua oferta Tibco Cloud: Discover, Composer e Tibco Labs Gallery. Essas inovações vêm do programa colaborativo Tibco Labs, que permite aos clientes e parceiros inovar ainda mais ao desenvolver e conectar novos aplicativos, ou definir dados, gerenciamento de dados e estratégias digitais que suportam futuras inovações de negócios.

“A inovação é crítica para o sucesso de uma organização e a Tibco Labs tem orgulho de fazer parte da jornada de inovação ao lado de nossos clientes e parceiros”, disse Nelson Petracek, diretor de Tecnologia Global da companhia. “Como resultado dessas colaborações, temos o prazer de apresentar duas novas soluções, capacitando os clientes a descobrir processos, variações ou gargalos por meio de mineração de processos e acelerar a criação de aplicativos com blocos de construção combináveis. Também criamos uma rota direta para os clientes participarem no processo de inovação com o novo Tibco Labs Gallery”, comentou.

O Gallery simplifica a capacidade de testar projetos em casos de uso personalizados, ingressar no programa ou recomendar projetos de inovação

Esta gama de inovações reúne o poder ilimitado das soluções abrangentes e avançadas da Tibco em recursos específicos de domínio. O Tibco Cloud Discover permite que os clientes obtenham insights profundos sobre seus processos por meio da mineração de processos, enquanto o Tibco Cloud Composer ajuda os usuários a montar rapidamente aplicativos em Nuvem utilizando diferentes soluções Tibco Connected Intelligence Cloud.

Recursos

O novo serviço Tibco Cloud Discover oferece aos clientes transparência nos processos de dados de aplicativos, usando técnicas de mineração de processos e um único ambiente para que as partes interessadas no processo realizem análises de mineração de processos, incluindo descoberta de variantes, quantificação de ineficiências e verificação de conformidade. O serviço impulsiona a automação, documentação e descoberta para melhorar e transformar os principais processos de negócios.

Outro novo recurso é o Composer, que capacita os clientes a desenvolver rapidamente soluções e aplicativos em Nuvem, aproveitando as competências de integração, análise e gerenciamento de dados da Tibco. A oferta oferece suporte ao desenvolvimento rápido de aplicativos para a Nuvem, combinando microsserviços e APIs, gerenciamento de casos, mensagens, gerenciamento de decisões e análises em um único aplicativo unificado.

Já o Tibco Labs Gallery dá a cada usuário do Tibco Cloud acesso a demonstrações interativas e desenvolvimentos de ponta em IoT, Blockchain, Edge Analytics, Realidade Aumentada e aplicativos combináveis ​​do Tibco Labs. O Gallery simplifica a capacidade de testar projetos em casos de uso personalizados, ingressar no programa ou recomendar projetos de inovação.

“Como um cliente da Tibco, vimos uma oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com o Tibco Labs para desenvolver recursos inovadores para gerenciar e diagnosticar pacientes de forma mais eficaz. Os resultados de nosso envolvimento ajudam a integrar informações essenciais do paciente, incluindo a extração de palavras-chave de diversas fontes, como produtos farmacêuticos uso ou resultados de testes de laboratório”, disse David Baltar Boilève, cientista de dados do Hospital Universitario Lucus Augusti. “Mais importante, fomos capazes de incluir protocolos clínicos e garantir que seguimos o caminho ideal em nossa pesquisa e entendemos onde os desvios acontecem”, finalizou.

Serviço
www.tibco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.