book_icon

A nova HP Smart Tank 7000 atende a altos volumes de impressão

É a primeira impressora de tanque de tinta da HP a ser feita com mais de 25% de plástico reciclado, os frascos de tinta HP compatíveis podem ser reciclados por meio do HP Planet Partners

A nova HP Smart Tank 7000 atende a altos volumes de impressão

A HP lançou a impressora jato de tinta HP Smart Tank 7000 Series, que vem atender às necessidades diárias de usuários com grandes volumes de impressão. “As pessoas continuam procurando uma solução fácil e econômica para suas necessidades de impressão diárias”, diz Xavier Garcia, GM e chefe global de Sistemas de Hardware de Impressão da HP. “A nova série Smart Tank 7000 oferece uma excelente experiência de impressão do início ao fim, com impressões de alta qualidade e recursos inteligentes avançados projetados para aumentar a produtividade diária sem gastar muito”, afirma.

Com base na longa história da HP de desenvolvimento de produtos com a sustentabilidade em mente, a HP Smart Tank 7000 Series é a primeira impressora de tanque de tinta da HP a ser feita com mais de 25% de plástico reciclado. Os frascos de tinta HP compatíveis com as impressoras podem ser reciclados por meio do HP Planet Partners, apoiando a visão da empresa de um processo de reciclagem de ciclo fechado e reduzindo a quantidade de plástico virgem usado.

Os principais recursos incluem a possibilidade de gerenciar tarefas facilmente com um painel de toque mágico, que aparece apenas quando necessário e iluminação inteligente para uma experiência intuitiva; conexão Wi-Fi de banda dupla confiável; configuração móvel simples; e incorpora o HP Wolf Essential Security.

O usuário pode economizar tempo e papel ao imprimir documentos do dia a dia com a impressão automática em frente e verso; o equipamento oferece Impressão de alta qualidade para até 50 mil páginas; gerenciamento de tarefas e configuração por meio do aplicativo HP Smart App; e as vantagens dos recursos HP Smart Advance, como digitalização avançada, fax móvel e recursos de produtividade por até um ano grátis.

O visor integrado e as luzes do tanque facilitam a visualização dos níveis de tinta em situações em que a tinta está acabando, então é menos provável que o usuário fique na mão. O seu sistema de recarga é livre de derramamento.

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.