book_icon

Algar Telecom apresenta solução de Gestão de Redes Sociais para MPE

Novidade é fruto de uma parceria com a mLabs e busca facilitar a administração para que os negócios possam potencializar seus resultados nas redes

Algar Telecom apresenta solução de Gestão de Redes Sociais para MPE

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, lançou uma solução completa destinada para pequenas e médias empresas, micro e pequenos empresários, agências ou freelancers que precisam gerenciar suas redes sociais. A oferta é baseada na ferramenta de gerenciamento da mLabs e traz uma série de funcionalidades: gestão de todas as redes em um só lugar; criação de posts; agendamento de postagens em múltiplas redes; relatórios completos; calendário de postagens; inbox de todas as redes em uma única tela; e impulsionamento de posts.

A oferta é baseada na ferramenta de gerenciamento da mLabs e traz uma série de funcionalidades  

Como objetivo final, a solução de assinatura mensal visa facilitar a administração das redes sociais para que os negócios consigam um maior engajamento com o público, mantendo uma relação mais próxima com a audiência e uma rotina consistente de postagens. Por fim, a ideia é que o empreendedor utilize seu tempo de modo mais eficiente e possa, assim, obter melhores resultados utilizando as redes sociais, o que pode se traduzir no crescimento de vendas, por exemplo.

“As soluções da Algar Telecom são sempre pensadas com o objetivo de apoiar os clientes em suas principais dores. Esse serviço é um exemplo disso, pois chega em nosso portfólio como resposta a uma série de dificuldades muito comuns ao segmento MPE – como não ter planejamento de conteúdo, tempo para responder comentários e mensagens, calendário de postagens, ferramentas para a criação de artes e métricas. Diante de todos esses desafios, contar com uma ferramenta simples para gerenciar todas as redes sociais da marca em um só lugar pode fazer muita diferença”, comenta Aislan Mendonça, diretor de negócios MPE.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.