book_icon

AWS nomeia Rafael Suguihara da GFT como embaixador AWS Partner Network

Apenas nove pessoas da América Latina conquistaram o título de AWS Partner Network Ambassador. E Rafael Suguihara, head de AWS da GFT para EUA e Latam, é um dos especialistas nomeados

AWS nomeia Rafael Suguihara da GFT como embaixador AWS Partner Network

O Programa APN Ambassador reúne especialistas técnicos que fazem parte das empresas parceiras da AWS Partner Network (APN). Os embaixadores APN possuem múltiplas certificações AWS, bem como um profundo conhecimento da AWS. Como representantes da APN Consulting Partner, eles trabalham em conjunto com a AWS Solution Architects para migrar, projetar, implementar e monitorar as cargas de trabalho AWS. O especialista que é nomeado embaixador APN compartilha sua experiência técnica AWS através de apresentações públicas, projetos de código aberto e mídias sociais.

Suguihara trabalha com a AWS desde 2012, e possui experiência em mercados financeiros desde 2016. Hoje, lidera mais de 200 equipes de trabalho.

Serviço
aws.amazon.com/pt/partners/ambassadors

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.