book_icon

Novo visualizador de dados da C3 permite melhor análise e insights

O C3 AI Data Vision é um gráfico de conhecimento alimentado por Inteligência Artificial e capacidade de insight que permite investigação quase em tempo real

Novo visualizador de dados da C3 permite melhor análise e insights

A C3 AI, a empresa de softwares corporativos, anunciou nesta quarta-feira (22/9) o lançamento do C3 AI Data Vision, um gráfico de conhecimento alimentado por Inteligência Artificial (IA) e capacidade de insight que permite investigação quase em tempo real e análise de dados colaborativa usando visualizações de rede gráfica interativas e intuitivas. A nova feramenta vem se juntar ao portfólio da empresa, que inclui o C3 AI Suite, C3 AI Applications, C3 AI CRM e C3 AI Ex Machina. O C3 AI Data Vision está disponível para todos os aplicativos C3 AI e como um produto autônomo de visualização de dados.

Segundo a empresa, o software empresarial de hoje é inadequado para representar e fornecer percepções do grande volume de dados disponíveis dentro e fora da empresa. O software corporativo geralmente consiste em listas e formulários estáticos, e os fluxos de trabalho antiquados falham em capturar adequadamente os insights dos dados em cada ponto de trabalho do usuário para torná-los acionáveis.

Com C3 AI Data Vision, analistas de dados e desenvolvedores podem facilmente visualizar dados de várias fontes, incluindo dados estruturados e não estruturados

O C3 AI Data Vision é um produto de conhecimento e percepção baseado em IA, que permite análises temporais e de rede avançadas por meio de uma interface habilitada para fluxo de trabalho visual e interativo. Ele permite que as organizações extraiam insights valiosos de seus dados, relacionando dados díspares, modelos de aprendizado de máquina (ML) e processos associados para fornecer visualização e análise gráfica, permitindo que os analistas conduzam investigações profundas com base na IA corporativa.

Usando o C3 AI Data Vision, as organizações podem visualizar e entende prontamente as interdependências de dados, processos de aplicativos, modelos de ML e personas do usuário, conforme modelado no C3 AI Suite.
É possível executar análises mais eficazes por meio de uma representação gráfica unificada de todas as entidades e interações no tempo e no espaço. A ferramenta acelera as investigações com IA corporativa que revela automaticamente entidades, relacionamentos e padrões relevantes, enquanto localiza evidências de apoio por meio de um catálogo abrangente de metadados e linhagem de dados. Novos insights podem ser obtidos com mais rapidez e eficácia por meio de pipelines de ingestão de dados, seguros e escalonáveis, ​​que analisam informações quase em tempo real e expõem imediatamente os insights mais recentes para todos os usuários com alertas e fluxos de trabalho colaborativos.

“O C3 AI Data Vision muda o jogo na IA corporativa”, afirmou, Thomas M. Siebel, CEO da C3 AI. “Isso representa uma função de etapa no design de interface de usuário intuitiva para software de aplicativo corporativo. Depois de três décadas, finalmente fomos além das tabelas e formulários desajeitados”, completou.

Com C3 AI Data Vision, analistas de dados e desenvolvedores podem facilmente visualizar dados de várias fontes, incluindo dados estruturados e não estruturados. Um recursos permite o gerenciamento de relacionamento preditivo (por exemplo, pessoas, organizações, locais, coisas e eventos) em uma visualização de rede de gráfico variável no tempo, enquanto captura e mantém todos os relacionamentos temporais e espaciais. Também é possível revisar todas as interações entre entidades e visualizar a densidade de interação ao longo do tempo, descobrindo padrões e mudanças temporais para revelar as próximas melhores ações e explorar novas hipóteses.

Serviço
www.c3.ai

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.