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Full Time apresenta soluções digitais para gestão de atendimento ao cliente

Entre os destaques da força digital da empresa estão o Agente 360, os atendimentos humanizados via WhatsApp, os robôs negociadores e um BI forte voltado ao gerenciamento das informações

Full Time apresenta soluções digitais para gestão de atendimento ao cliente

A Full Time, empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente, aponta resultados de suas soluções digitais para não apenas ao setor de cobrança, como também ao setor de atendimento ao cliente em geral, um segmento que vem recebendo nos últimos anos investimentos focados na gestão das informações com alta tecnologia em projetos de Business Intelligence, Big Data e Omnichannel.

Voltadas para o aprimoramento da gestão dos canais digitais tanto ao setor de cobrança, quanto ao atendimento ao cliente, as soluções Agente Digital 360, Robôs Negociadores, Atendimentos WhatsApp humanizados e a Inteligência de Mineração oferecem resultados com alto valor agregado para os clientes da Full Time. “Nosso principal diferencial com essas soluções digitais está, não apenas no ROI, mas principalmente na experiência relatada por nossos clientes que ressaltam maior assertividade e melhor entendimento das necessidades de cada projeto. Isso é motivo de orgulho para nós”, revela Luis Gustavo Marinho, diretor de vendas, marketing e Transformação Digital da Full Time.

“Quando falamos em maior assertividade de resultados queremos dizer que nossas soluções digitais passam diretamente por uma estratégia de alto valor agregado com atendentes mais capacitados, tecnologia CPCA (Contato da Pessoa Certa Aproveitável) e um modelo de abordagem mais adaptativo que seja hibrido com online e presencial. É isso mais ouvimos de nossos clientes” – ressalta Marinho.

Soluções Digitais com alto Valor Agregado
A ‘menina dos olhos’ da Full Time é o Agente Digital 360 uma solução completa que agrega portal de autoatendimento, atendimento 24 horas, negociação online, localizadores de contatos, discador preditivo inteligente e Chatbots (via Facebook, Whatsapp, Telegram e Assistente Online). Com o novo modelo há mais possibilidade de canais com único histórico de atendimento, permitindo uma maior automação, trazendo mais agilidade e satisfação para todo o processo de contato com o cliente. “Sem a utilização do Agente Digital 360, por exemplo, os canais de atendimento não estão integrados o que acaba dificultando o acesso as informações de forma mais ágil, gerando uma maior insatisfação no serviço de atendimento”, explica Giovanni Milani, Gerente de Soluções Digitais da Full Time.

Os Robôs Negociadores desenvolvidos exclusivamente para melhorar a experiência da cobrança, é outra solução digital que facilita muito a vida dos clientes. Com eles é possível, por exemplo, localizar em menos de um minuto quem é a pessoa responsável pela área de pagamentos da empresa. Com isso, o cliente pode criar uma estratégia para cobrança com alto valor agregado, desenvolvendo planos de pagamentos personalizados que caibam no bolso dos clientes. Com o robô, o CPC (Contato com a Pessoa Certa) apresenta um índice de assertividade de mais de 70% e o do CPCA (Contato com a Pessoa Certa Aproveitável) tem um índice de mais de 53%, fazendo com que a cobrança chegue a pessoa responsável com maior rapidez.

A tecnologia também segue uma linha mais sensitiva com maior proximidade a necessidade do cliente, pois os robôs conseguem perceber qual é o melhor momento para que uma negociação flua de forma positiva

E não apenas isso, a tecnologia também segue uma linha mais sensitiva com maior proximidade a necessidade do cliente, pois os robôs conseguem perceber qual é o melhor momento para que uma negociação flua de forma positiva. “Em dado momento os robôs podem perceber, por exemplo, se o cliente está interessado ou estressado em seguir ou não com determinada negociação”, acrescenta Milani.

Com uma tecnologia mais adaptativa, o gerenciamento de atendimento via WhatsApp da Full Time, por exemplo, cria um ambiente de atendimento híbrido que mescla o robotizado do digital com a ação humana, este é o tipo de solução que facilita os contatos dos clientes com diversas áreas das empresas, não apenas cobrança, como também, vendas e informações adicionais. “Um bom exemplo da união dos atendimentos online e presencial é nossa solução pelo Whatsapp, tudo começa por meio de menu padrão de atendimento, mas quando há necessidade da interferência de um atendente, logo isso ocorre, e um profissional capacitado entra em ação para entender do que o cliente precisa, tanto na área de cobrança, vendas e informações gerais para assim finalizar o atendimento a contento”, acrescenta Marinho.

No ano de 2020, a Full Time fez mais de um bilhão de interações com as soluções digitais nas operações de atendimento, vendas e cobrança. Em 2021, foram investidos cerca de R$ 5 milhões neste vertical com objetivo de personalizar e atender cada vez mais as necessidades dos clientes e proporcionar ao mercado soluções que melhorem a experiência do cliente.

Serviço
www.fulltimesolucoes.com.br

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