book_icon

Novo Lenovo TruScale oferece portfólio que abrange tudo como serviço

Antes restrito a serviços de infraestrutura, o novo Lenovo TruScale está trazendo todas as suas ofertas como serviço sob o mesmo guarda-chuva, disponibilizando tudo por meio de uma única estrutura de contrato

Novo Lenovo TruScale oferece portfólio que abrange tudo como serviço

A Lenovo anunciou nesta quarta-feira (8/9), em seu evento anual Tech World, uma evolução em seu modelo de negócios baseado no consumo, apresentando o Lenovo TruScale, um novo portfólio que abrange tudo como serviço. Este anúncio é parte da transformação contínua da Lenovo para a próxima realidade – uma nova era em que consumidores e líderes de negócios precisam de novas soluções e tecnologias para enfrentar mudanças sem precedentes nos negócios, educação, vida etc.

Expandindo sua marca TruScale além dos serviços de infraestrutura, a Lenovo está trazendo todas as suas ofertas como serviço sob o mesmo guarda-chuva para fornecer uma solução verdadeiramente global que disponibiliza tudo por meio de uma única estrutura de contrato. O Lenovo TruScale incorpora a visão e transformação da empresa para a próxima realidade – atendendo à crescente demanda global por tecnologia mais inteligente em meio a uma nova era de trabalho e aprendizagem híbridos.

A Lenovo está construindo uma nova maneira de fornecer serviço para o mercado e oferecer às organizações a flexibilidade máxima em como elas alavancam sua infraestrutura de TI, serviços e software

“A transformação digital está acelerando mais rápido do que nunca e as empresas estão lutando para acompanhar a velocidade da inovação. Ouvimos dos CIOs todos os dias que as necessidades de tecnologia de suas organizações estão evoluindo a cada 12-18 meses ”, disse Ken Wong, presidente do Grupo de Soluções e Serviços. “Com a Lenovo TruScale, os clientes podem esperar uma solução, um fornecedor, uma estrutura de contrato e um único ponto de responsabilidade para tudo como um serviço”, comentou.

O Lenovo TruScale oferece às empresas de todos os tamanhos uma plataforma de tudo como serviço com a flexibilidade de que precisam para se manter competitivas com um modelo de consumo escalonável semelhante a Nuvem e opções de pagamento previsíveis para hardware e inclusões de serviço. Essa transição para uma estratégia como serviço totalmente integrada traz à vida a visão “One Lenovo” da empresa – abordando desafios de negócios comuns e fornecendo aos líderes de TI o desempenho e a flexibilidade para pagar conforme o crescimento. Com o Lenovo TruScale, as soluções de infraestrutura dos líderes de TI são totalmente gerenciadas, oferecendo aos clientes as vantagens de um ambiente de Nuvem local junto com a tranquilidade em torno do gerenciamento de dados em um ambiente híbrido.

À medida em que o mundo muda para um modelo flexível de “trabalhar, aprender e conectar-se de qualquer lugar”, as organizações que adotam uma tecnologia mais inteligente projetada para uma realidade híbrida se beneficiarão dessa transição. Isso requer flexibilidade em dispositivos e plataformas de trabalho, suporte sob demanda quando e onde necessário e soluções personalizáveis ​​em toda a organização, benefícios que muitos reconhecerão da solução Device-as-a-Service existente da Lenovo. Agora sob o novo guarda-chuva TruScale, a Lenovo DaaS continuará a ajudar os clientes a migrar para um ambiente de TI moderno, combinando a melhor tecnologia ponta a ponta de toda a Lenovo com serviços de ciclo de vida e suporte e financiamento conveniente para entregar custo total de propriedade mais baixo.

A Lenovo está construindo uma nova maneira de fornecer como serviço para o mercado e oferecer às organizações a flexibilidade máxima em como elas alavancam sua infraestrutura de TI, serviços e software. Ao formar alianças estratégicas com outros líderes de mercado, os clientes podem obter a experiência de Nuvem pública com a segurança e o controle de uma solução local. Como parte dessa nova plataforma, a Lenovo se juntou aos principais parceiros de infraestrutura, entre Deloitte, VMWare e Intel, e aos parceiros de segurança DaaS Absolute Software e SentinelOne para fornecer às organizações várias ofertas dinâmicas, como soluções de Nuvem híbrida para ambientes Edge to Cloud, soluções de segurança gerenciadas e acesso à inovação de infraestrutura de armazenamento mais atual, durante a vida útil de seus dados, com a capacidade de dimensionar a capacidade de armazenamento sob demanda.

Serviço
www.lenovo.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.