book_icon

Nice lança leitor para reconhecimento facial com precisão de 99%

O leitor facial FRR1010 leva apenas 0,2 segundo para fazer o reconhecimento e é ideal para hospitais, condomínios, empresas e comércio

Nice lança leitor para reconhecimento facial com precisão de 99%

A Nice, multinacional italiana provedora de soluções automação residencial e segurança eletrônica, lançou o leitor facial FRR1010, voltado para uso em hospitais, condomínios, empresas e comércios. Além da segurança, por permitir acesso controlado e seguro com precisão de 99%, em um cenário de preocupações e restrições devido à pandemia, o equipamento possui tempo de reconhecimento facial de apenas 0,2 segundos, o que permite acesso rápido e fácil, evitando assim contato físico e aglomerações, contribuindo para a redução de contágio e, também, para a saúde de todos.

Segundo pesquisa realizada pela Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistema de Segurança Eletrônica, a busca por soluções de segurança que atendem às demandas dos protocolos da Covid-19 aumentou em 40%. Um movimento que ampliou o entendimento da Nice sobre o uso de soluções inteligentes para segurança pessoal e patrimonial, inclusive atendendo aos novos protocolos de saúde e segurança impostos pela situação atual no mundo.

O Leitor facial FRR1010 traz diversos diferenciais, como a identificação do uso ou não da máscara facial para liberar o acesso, reconhecimento facial em até 0,2 segundos, e diversas formas de identificação, seja por reconhecimento facial, por cartão de proximidade, senha ou QR Code. O equipamento possui funcionalidades adicionais como saída de acionamento de porta, entrada para sensor de porta/botão de saída, comunicação TCP/IP, Wiegand (in/out), RS 485 e USB. Além disso, permite até 10 mil faces, até 100 mil cartões Mifare e até 8 mil eventos com imagem off-line.

“Somos referência em automação residencial e segurança eletrônica. Sendo assim, desenvolvemos um produto completo, com diferenciais e design moderno para atender às novas demandas do nosso dia a dia, tanto na segurança pessoal e patrimonial, como na saúde de todos. A Nice entrega mais uma solução inteligente, com tecnologia e segurança, para contribuir com um mundo melhor para todos”, explica David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

Outros destaques do lançamento FRR1010 são o suporte à detecção antifalsificação com base no algoritmo de aprendizado profundo, eficaz contra fraudes, como foto e vídeo, a possibilidade de ter até seis fotos da biblioteca base para uma única pessoa, câmera grande angular WDR, 2MP (1080P) com baixa iluminação e lente grande abertura F1.6 para capturar imagens de alta qualidade com várias cenas de iluminação complexas e áudio bidirecional com monitor interno.

Serviço
www.niceforyou.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.