book_icon

Pure Storage e Nvidia apoiam a plataforma de IA da Olympus

Com a combinação do FlashBlade da Pure e o Nvidia DGX-1, a Olympus consegue acelerar o lançamento de soluções inovadoras na indústria de saúde

Pure Storage e Nvidia apoiam a plataforma de IA da Olympus

A Olympus, o principal fornecedor mundial de endoscópios e outros dispositivos médicos, selecionou o AIRI, Arquitetura de Referência de Inteligência Artificial da Pure Storage para apoiar o rápido desenvolvimento de IA da empresa.

O AIRI é uma infraestrutura moderna de IA arquitetada em conjunto com o FlashBlade da Pure e Nvidia DGX-1 Systems, e entrega à Olympus velocidade, escalabilidade e flexibilidade necessários para desenvolver e implementar continuamente aplicações de alto desempenho e com uso intensivo de dados. A plataforma FlashBlade Unified Fast File and Object (UFFO) hospeda centenas de terabytes de dados, alimentando imagens e outros dados em IA e Machine Learning para produzir resultados cada vez mais precisos ao longo do tempo.

Há um enorme potencial para a inovação na área da saúde com base na Inteligência Artificial  

Quando a Olympus adotou o AIRI em sua arquitetura, a empresa também obteve o provisionamento de armazenamento sob demanda para ambientes de contêineres. O suporte proativo da Pure permitiu o lançamento de uma plataforma e ambiente de desenvolvimento de IA baseado em contêineres, enquanto ajudou a impulsionar o uso mais eficiente dos recursos em geral. Isto aumentou a velocidade de entrega do ambiente de desenvolvimento de IA capacitando os desenvolvedores com recursos de autosserviço. Além disso, as soluções FlashBlade e Evergreen da Pure apoiam as atualizações rápidas, eliminando os períodos de inatividade.

“Na pesquisa e desenvolvimento relacionados à IA, é gerada uma grande quantidade de dados de imagem e a infraestrutura para armazená-la se tornou prioridade. Além disso, com o aumento de temas de desenvolvimento de IA, agora é essencial um ambiente que utilize os recursos da GPU de forma eficiente. E é por isso que nosso maior desafio era preparar um ambiente flexível capaz de resolver estas questões”, explica Shuta Yanagita, gerente de Estratégia de Software na Olympus.

Com 70% da participação no mercado mundial de endoscópios gastrointestinais, na Olympus, a quantidade de dados tratados no desenvolvimento de IA aumenta constantemente e espera-se que a capacidade de armazenamento também seja expandida. Além disso, é esperada que a taxa de uso por desenvolvedores também aumente no futuro.

“Há um enorme potencial para a inovação na área da saúde com base na Inteligência Artificial. É uma honra para a Pure que a Olympus esteja usando o AIRI para avançar no campo da medicina e ajudar médicos no mundo inteiro”, diz Yoshiyuki Tanaka, presidente da Pure no Japão.

Com a Pure, a Olympus conseguiu acelerar o tempo de lançamento de soluções inovadoras no mercado. Com a integração do AIRI e do Red Hat OpenShift, seus desenvolvedores podem rapidamente girar os ambientes de desenvolvimento e simplificar a entrega de armazenamento para aplicações nativas de contêineres usando o Red Hat OpenShift. Ele ajuda a Olympus a acelerar o lançamento de aplicações e explorar as possibilidades virtualmente ilimitadas para resolver os desafios globais de saúde.

AIRI

FlashBlade Unified Fast File and Object (UFFO)

NVIDIA

Olympus

Pure Storage

Shuta Yanagita

Yoshiyuki Tanaka

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento