book_icon

A Nice anuncia a aquisição da GoMoxie

Empresa capacita as organizações a revolucionar o atendimento ao cliente, criando jornadas guiadas e digitalmente fluentes de ponta a ponta

A Nice anuncia a aquisição da GoMoxie

Nice expande liderança Digital CX com orientação digital ao cliente, uma ferramenta inovadora de assistência digital que antecipa a necessidade dos clientes e os orienta em sua jornada digital online com trechos de informações relevantes.

Os consumidores de hoje embarcam em sua jornada digital esperando que as organizações interajam proativamente com eles desde o início dessa jornada  

Com a adição da GoMoxie, a Nice está expandindo sua revolução digital do Costumer Experience (CX), levando experiências além do Contact Center e em um autosserviço de conversação inteligente, que permite às organizações o atendimento aos clientes em seus canais digitais preferidos, entrega do que há de mais relevante com conteúdo de pesquisa de marca, alcance proativo com Inteligência Artificial de conversação e condução por uma jornada de serviço omnicanal contínua e sem esforço.

“Estamos orgulhosos de liderar a Transformação Digital do mundo CX, reunindo os recursos que permitem às organizações inaugurar uma nova era de experiências digitais proativas inteligentes”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “Os consumidores de hoje embarcam em sua jornada digital esperando que as organizações interajam proativamente com eles desde o início dessa jornada. Com GoMoxie, os clientes podem ser orientados em tempo real para encontrar as respostas certas para suas perguntas e resolver seus problemas de forma mais rápida e eficaz, cumprindo a promessa de uma revolução digital CX.”

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.