book_icon

ViewSonic apresenta novos modelos de monitores profissionais

Modelos com resolução 2K e 4K oferecem uma ampla variedade de modos de trabalho aplicáveis, tornando a edição de imagem e vídeo mais fácil

ViewSonic apresenta novos modelos de monitores profissionais

A ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, apresentou a série ColorPro VP56 de monitores, equipamentos projetados para profissionais de criação. Para auxiliar todos os criadores na visualização e realização de suas ideias, a série VP56 apresenta uma ampla gama de modos de trabalho aplicáveis ​​instantaneamente, oferece cores Pantone validadas e realistas, além de conectividade USB-C 3.2 eficiente. A linha inclui os modelos VP2756, VP3456 e VP3256, apresentando painéis IPS sem moldura 2K QHD e 4K UHD.

As várias opções de ajustes de rotação, inclinação e altura também permitem que os usuários encontrem o posicionamento de monitor mais confortável para longas horas de trabalho

“Acreditamos que o lançamento da nova série ColorPro VP56 para todos os fins ajudará a promover um espectro mais amplo de imagens visuais profissionais”, disse Oscar Lin, chefe da Unidade de Negócios de Monitor da ViewSonic. “Nosso objetivo é capacitar a criatividade de todos, independentemente da profissão, para transformar sonhos digitais em realidade. Rico em recursos, fáceis de usar, esses monitores profissionais de luxo oferecem precisão de cores e clareza visual impecável, que podem acomodar todas as necessidades”, comentou.

Os novos monitores oferecem uma ampla variedade de modos de trabalho aplicáveis, tornando a edição de imagem e vídeo mais fácil. Os modos de paisagem e retrato integrados otimizam os detalhes e a nitidez das imagens, o que é perfeito para a edição de fotos. Os usuários também podem aproveitar o modo CAD/CAM, que oferece maior contraste de imagem para acentuar as linhas e os detalhes de ilustrações 3D, de engenharia ou técnicas. O Modo de Edição de Vídeo fortalece o contraste, tornando os vídeos mais vívidos.

Para um fluxo contínuo de trabalho de edição gráfica, a função Auto Pivot permite que os usuários alternem os modos retrato e paisagem com apenas uma simples rotação do monitor. Já o recurso vDisplay Manager oferece funcionalidades de tela dividida para visualização e edição simultâneas.

A série VP56 desempenha um papel indispensável no fornecimento de precisão de cores reais. É validado pela Pantone para os padrões internacionais de cores e cobre uma ampla gama de cores 100% sRGB para a produção de imagens realistas. A série vem com uma precisão de cor calibrada de fábrica conveniente, que oferece fidelidade na reprodução de cores, que é quase indistinguível da cor vista a olho nu.

Equipado com conectividade USB-C 3.2, HDMI 1.4 e DisplayPort, a série VP56 conecta periféricos sem esforço. Ele não só oferece 60 W de carregamento em alta velocidade, mas também transfere dados, vídeo e áudio por meio de sua solução de um cabo, permitindo que os usuários emparelhem facilmente com outros dispositivos.

Para uso diário, a série VP56 está equipada com modo de filtro de luz azul e tecnologia de cuidado ocular sem cintilação, que ajuda a reduzir a fadiga ocular durante um período prolongado de visualização. AS várias opções de ajustes de rotação, inclinação e altura também permitem que os usuários encontrem o posicionamento de monitor mais confortável para longas horas de trabalho.

Serviço
www.viewsonic.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.