A Salesforce, empresa mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou o lançamento da plataforma Contact Center. A nova solução oferecerá às empresas diversas ferramentas que, juntas, poderão gerar economia de gastos e experiências em tempo real com consumidores, fornecendo um atendimento mais automatizado e otimizado.
Os novos recursos oferecem Dados em tempo real, bots automatizados, Canais digitais e hubs de autoatendimento, resultando em uma visão ainda mais completa e unificada de cada cliente. Assim, esses mecanismos reduzem os tempos de resolução, fornecem um serviço mais personalizado e melhoram a satisfação do cliente — tudo isso economizando, em média, 27% nos custos de serviço e suporte.
Esses pontos se tornam cruciais para entender a relevância da nova plataforma — já que, de acordo com a quinta edição do State of Service, estudo divulgado pela Salesforce, 85% dos clientes esperam interações consistentes com as empresas, com o serviço no centro da experiência de cada consumidor; as organizações estão sendo solicitadas a fazer mais com orçamentos reduzidos, ao mesmo tempo em que enfrentam desafios externos, como a incerteza econômica e escassez de mão de obra qualificada.
“Com o Salesforce Contact Center, as empresas podem transformar instantaneamente suas plataformas, capacitando os colaboradores a fornecerem experiências de atendimento automatizadas, inteligentes e perfeitas aos consumidores”, disse Ryan Nichols, vice-presidente sênior e gerente geral de Contact Center da Salesforce. “Em um ambiente onde os clientes têm mais opções do que nunca, as experiências centradas nos Dados em tempo real ajudarão a transformar interações potencialmente negativas em fidelidade a longo prazo”, conclui o executivo.
Serviço
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