book_icon

Salesforce Contact Center: automação, inteligência e Dados em tempo real

Nova tecnologia da empresa reúne um conjunto de ferramentas que transforma outras soluções em um hub de atendimento automatizado, inteligente e em tempo real aos clientes

Salesforce Contact Center: automação, inteligência e Dados em tempo real

A Salesforce, empresa mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou o lançamento da plataforma Contact Center. A nova solução oferecerá às empresas diversas ferramentas que, juntas, poderão gerar economia de gastos e experiências em tempo real com consumidores, fornecendo um atendimento mais automatizado e otimizado.

A nova solução oferecerá às empresas diversas ferramentas que, juntas, poderão gerar economia de gastos 

Os novos recursos oferecem Dados em tempo real, bots automatizados, Canais digitais e hubs de autoatendimento, resultando em uma visão ainda mais completa e unificada de cada cliente. Assim, esses mecanismos reduzem os tempos de resolução, fornecem um serviço mais personalizado e melhoram a satisfação do cliente — tudo isso economizando, em média, 27% nos custos de serviço e suporte.

Esses pontos se tornam cruciais para entender a relevância da nova plataforma — já que, de acordo com a quinta edição do State of Service, estudo divulgado pela Salesforce, 85% dos clientes esperam interações consistentes com as empresas, com o serviço no centro da experiência de cada consumidor; as organizações estão sendo solicitadas a fazer mais com orçamentos reduzidos, ao mesmo tempo em que enfrentam desafios externos, como a incerteza econômica e escassez de mão de obra qualificada.

“Com o Salesforce Contact Center, as empresas podem transformar instantaneamente suas plataformas, capacitando os colaboradores a fornecerem experiências de atendimento automatizadas, inteligentes e perfeitas aos consumidores”, disse Ryan Nichols, vice-presidente sênior e gerente geral de Contact Center da Salesforce. “Em um ambiente onde os clientes têm mais opções do que nunca, as experiências centradas nos Dados em tempo real ajudarão a transformar interações potencialmente negativas em fidelidade a longo prazo”, conclui o executivo.

Serviço
www.salesforce.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.