book_icon

Plataforma de Customer Success e Dados Acionáveis cresce 100% no primeiro semestre

Na esteira da transformação digital, SenseData vê faturamento crescer 100%

Plataforma de Customer Success e Dados Acionáveis cresce 100% no primeiro semestre

Startup dobrou o número de colaboradores no último ano e atingiu a marca de 30 novos clientes, dentre eles Compra Agora Unilever, Porto Seguro, Ambev, VB Benefícios, Afya

A Sensedata, plataforma de Customer Success e Dados Acionáveis que atua na América Latina, cresceu 100% em faturamento no primeiro semestre de 2021, em comparação ao ano inteiro de 2020. Além disso, a empresa aumentou seu quadro de colaboradores desde janeiro, e possui a conquista de dezenas de novos clientes, dentre eles: Compra Agora Unilever, Porto Seguro, Ambev, VB Benefícios, Afya.

A plataforma de Customer Success atingiu números tão expressivos, devido aos projetos de transformação digital vindos de grandes empresas. Mateus Pestana, CEO e co-fundador empresa, explica que esse aumento significativo dos números da empresa reflete diretamente no desenvolvimento da empresa e do time: “A Sensedata se posiciona no mercado como referência em CS e dados acionáveis. Essa ação faz com que, junto à expertise do nosso time, sejamos a primeira opção para as grandes empresas que buscam soluções nessas áreas”.

Fundada há cinco anos, a Sensedata é a primeira plataforma do Brasil focada em Customer Success Management e oferece uma visão 360 do cliente. A solução tem como grande diferencial um motor de regras altamente personalizável, que através de dados acionáveis permite que as empresas antecipem as necessidades de seus clientes auxiliando na redução de cancelamentos, antecipando oportunidades de expansão e fazendo a gestão de toda a carteira de clientes de forma ágil e eficaz.

A startup expandiu cerca de seis vezes nos últimos três anos e, no auge da pandemia, em 2020, a empresa atingiu um pico de 65% de crescimento. “A pandemia trouxe transformação digital para as empresas. Esse fator foi crucial para a nossa consolidação, além de atingirmos novas áreas de atuação, como as indústrias, setor essencial para a abordagem da Sensedata”, destaca Mateus Pestana.

A empresa projeta dobrar o faturamento até o fim do ano. “Estamos buscando a conquista de um mercado que já entendeu e está se firmando na transformação digital. Por isso, nosso time é extremamente versátil, tanto em squads, quanto geograficamente. A Sensedata é uma plataforma que conversa com a América Latina e, por isso, nosso modelo de atuação é ‘anywhere office’”, afirma o CEO da startup.

Mateus Pestana

SenseData

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento