book_icon

EDS é a nova parceira da Nutanix

A Extreme Digital Solutions - EDS é a mais nova representante da Nutanix no território nacional
EDS é a nova parceira da Nutanix

Os centros de dados corporativos mais avançados do mundo contam com a tecnologia de web-scale* da Nutanix para alimentar suas cargas de trabalho de missão crítica em qualquer escala. A EDS implementará infraestrutura para a computação empresarial ao convergir naturalmente computação, armazenamento e virtualização em uma solução hiperconvergente eficaz.

Nem mais, nem menos. A EDS oferece infraestrutura na medida certa, de acordo com a necessidade de seus clientes, entregando economia e assertividade na hora de montar a infraestrutura de maneira racional e planejada.

A Nutanix é especializada em virtualização e armazenamento de dados, fundada nos Estados Unidos em 2009 por dois engenheiros que atuavam no Google, onde foram responsáveis por desenvolver soluções hiperconvergentes.

A empresa nasceu, cresceu e vem se consolidando cada vez mais no campo de TI, fato que lhe rendeu o reconhecimento vindo do Prêmio Gartner, ao se sagrar por dois anos consecutivos a empresa líder e mais visionária na categoria Integrated Systems.

Mais informações sobre a Nutanix: www.nutanix.com
Mais informações sobre a EDS: www.extremedigital.com.br

* Padrão de computação de classe global, que oferece os recursos de grandes provedores de serviços em nuvem dentro do ambiente de TI das empresas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.