book_icon

Synnex e Nextiva expandem soluções de comunicação em Nuvem

O acordo aprimora as ofertas de Nuvem expansiva da Synnex Stellr, ecossistema de soluções ponta a ponta, para fornecer as melhores soluções de comunicação e produtividade para os parceiros

A Synnex Corporation, fornecedora de serviços de distribuição, design de sistemas e integração para a indústria de tecnologia, e a Nextiva, empresa de comunicações em Nuvem, anunciaram nesta quinta-feira (12/8) que celebraram um contrato que aprimora as ofertas de Nuvem expansiva da Synnex Stellr, ecossistema de soluções ponta a ponta, para fornecer as melhores soluções de comunicação e produtividade para seus parceiros. “Adicionar a Nextiva é um passo importante na expansão contínua do negócio de Nuvem Stellr e fornece novas oportunidades de comunicação e colaboração para revendedores”, disse Darren Harbaugh, vice-presidente sênior de Stellr Cloud, Mobilidade e IoT da Synnex. “Ao combinar os produtos UCaaS e CCaaS líderes da Nextiva com nossos recursos internos dedicados, nossos parceiros são capazes de fornecer soluções de produtividade ponta a ponta para ajudar os clientes nos mercados de SMB, médio e empresarial a elevar sua experiência de serviço.”

A Synnex se dedica a impulsionar as vendas e alavancar o portfólio Nextiva por meio de sua abordagem baseada em soluções para o mercado de comunicação em Nuvem, fornecendo um balcão único para soluções ponta a ponta

As comunicações em nuvem do Nextiva reúnem aplicativos de negócios, inteligência e automação para fornecer soluções integradas deNuvem, UCaaS e CCaaS simples, mas poderosas. Por meio de sua plataforma integrada, o Nextiva simplifica a gestão do relacionamento com o cliente e automatiza a comunicação empresarial, melhorando a experiência do cliente. O portfólio recém-expandido da Nextiva, incluindo o Nextiva Contact Center, permite que os revendedores Synnex levem as soluções de Nuvem e mobilidade da Nextiva para uma base de clientes mais ampla, incluindo MSPs e negócios corporativos.

A Synnex se dedica a impulsionar as vendas e alavancar o portfólio Nextiva por meio de sua abordagem baseada em soluções para o mercado de comunicação em Nuvem, fornecendo um balcão único para soluções ponta a ponta. Os revendedores têm acesso a uma equipe dedicada de especialistas em colaboração, programas de marketing e financiamento e treinamento para capacitação de parceiros e usuários finais para aprimorar as soluções Nextiva.

“Nextiva tem o compromisso de ajudar as empresas a construir conexões mais profundas com seus clientes”, disse Marc Stein, vice-presidente de vendas de Canal e chefe de Canal Global da Nextiva. “Junto com a Synnex, podemos expandir as capacidades de nossos parceiros de canal mútuo para fornecer uma solução verdadeira de ponta a ponta, permitindo que as empresas conectem sua estratégia de CRM com suas comunicações unificadas na Nuvem”, observou.

Serviço
www.synnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.