book_icon

HP amplia portfólio Chrome OS com chromebook e All-in-One

O portátil foi projetado para usuários que desejam se manter produtivos e entretidos, com a mobilidade de um smartphone; já o O HP Chromebase AiO apresenta um design exclusivo e tela de 21,5 polegadas

HP amplia portfólio Chrome OS com chromebook e All-in-One

A HP expandiu seu ecossistema Chrome OS para clientes que buscam versatilidade e mobilidade no mundo híbrido de hoje, com o lançamento do HP Chromebook x2 11 e do HP Chromebase 21,5 polegadas All-in-One Desktop. A HP também anunciou o novo monitor HP M24fd USB-C certificado para funcionar com chromebook para uma experiência de usuário perfeita ao conectar com outros acessórios.

O HP Chromebook x2 11 foi projetado para usuários que desejam se manter produtivos e entretidos, com a mobilidade de um smartphone, mas a produtividade de um dispositivo maior e centrado no toque. O design monobloco de alumínio CNC ultrafino e durável o torna ideal para um estilo de vida ativo e móvel. O teclado magnético destacável e o posicionamento de 170 graus do suporte permitem que o dispositivo se ajuste ao modo ideal para trabalhar, criar ou compartilhar conteúdo.

Este é o primeiro chromebook destacável do mundo com a plataforma de computação do Snapdragon 7c, projetado para sistemas operacionais baseados em Nuvem como o Chrome OS para maior eficiência de energia, resultando em até 11 horas de vida útil da bateria. O Chromebook x2 é também o primeiro modelo do mundo removível com 4G LTE opcional; emparelhado com Wi-Fi. Esses recursos significam que o dispositivo pode ser tão móvel quanto um smartphone, mas com a produtividade de um notebook completo.

Para uma experiência vívida de assistir vídeos e filmes, junto com jogos online, este é o primeiro chromebook destacável do mundo com resolução 2K de 11 polegadas e tela de proporção 3:2.
Para maior produtividade em um removível direto da caixa, o dispositivo inclui um teclado de tamanho normal com um touchpad de grandes dimensões e vem com a caneta HP Wireless recarregável USI Certified Pen. A proporção de 3:2 permite que os usuários escrevam em modo retrato e paisagem confortavelmente; e a precisão na escrita, desenho e compartilhamento nunca foi tão fácil com o HP QuickDrop Concepts e o novo Cursive App do Google.

Para videoconferências realistas e momentos de imagem perfeita, há duas câmeras – uma câmera de visão ampla frontal de 5 MP e uma câmera traseira de 8 MP. E junto com Audio da Bang & Olufsen, o dispositivo oferece uma ótima experiência ao usar o Google Meet ou outras ferramentas de colaboração.

Tudo-em-um

O novo HP Chromebase All-in-One de 21,5 polegadas é o primeiro Chromebase All-in-One do mundo com uma tela giratória, projetado para ser colocado em qualquer lugar da casa para a melhor experiência familiar de compartilhamento, entretenimento e aprendizado.

O HP Chromebase AiO apresenta um design exclusivo que gira em torno e é prático em qualquer lugar da casa, com uma tela de toque giratória FHD de 21,5 polegadas. A tela pode inclinar para cima 20 graus e girar facilmente 90 graus do modo paisagem para retrato com um simples toque para novas maneiras de experimentar entretenimento e conteúdo envolvente. O modo retrato permite uma melhor visualização para ler, percorrer longas páginas da web e postagens sociais ou ser mais produtivo ao fazer anotações ou criar e editar documentos. E o recurso de tela dividida do HP Chromebase AiO permite a visualização de várias páginas simultaneamente para maior produtividade e versatilidade.

Em seu interior estão processadores Intel Core, até 256 GB de armazenamento SSD e até 16 GB de memória DRAM para lidar com qualquer curso ou necessidade de entretenimento que seja necessário. Uma incrível experiência de áudio e vídeo para chamadas de vídeo e aprendizagem online, com Audio B&O, alto-falantes duplos de 5W e uma câmera de 5 MP com um grande sensor para permitir o ajuste dinâmico de pouca luz para imagens de alta qualidade em qualquer sala. E ligue e desligue facilmente a câmera e o microfone com o Privacy Camera Switch.

O mouse e teclado sem fio com certificação Works With Chromebook mantém o espaço limpo e sem fio, e permite transições fáceis da navegação na Web com as mãos livres para uma potência de aprendizado e produtividade em um instante.

O design de base cônica compacta oferece uma pegada pequena para qualquer sala e é feito com um alumínio fundido interno para maior resistência e estabilidade. A base elevada oferece melhor fluxo de ar e ajuda a proteger contra pequenos derramamentos. A base embrulhada em tecido é durável e adequada para crianças, tolerando facilmente uma limpeza suave com um pano úmido.

O usuário têm á disposição ferramentas familiares do Google e recursos do Chrome OS. Um único login para uma transição perfeita de um telefone Android para o HP Chromebase AiO; gerenciamento de perfil de usuário do Google para que todos na família possam ter sua própria experiência única; pesquisa por voz através do Google Assistant para interação viva-voz e intuitiva; etc.

Já o monitor HP M24fd USB-C expande ainda mais a linha de certificação Works With Chromebook da empresa. Conectando-se a um chromebook pronto para uso, sem a necessidade de configuração adicional ou solução de problemas, a certificação Works With Chromebook significa que o produto foi testado pelo Google para atender aos requisitos específicos de conectividade, entrada e energia para que os usuários tenham uma experiência de emparelhamento perfeita e compatível.

Construído para funcionar bem com dispositivos Chrome OS, o monitor HP M24fd USB-C está equipado com um cabo USB-C de 65w que funciona com qualquer notebook compatível com USB-C para conectar e alimentar o PC em uma única configuração de cabo simples. Este monitor também possui HP Eye Ease com tecnologia certificada Eyesafe, que reduz a luz azul sem afetar as cores mostradas.

Serviço
www.hp.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.