Em parceria com a multinacional Docebo, a Kolabori, empresa focada em soluções digitais, aposta no conceito de Learning & Results Management, LRM, ou Gerenciamento de Aprendizagem e Resultados para fornecer uma plataforma de ensino que atenderá ao Brasil e a América do Sul. Chamada de LRM Kolabori powered by Docebo, é um ecossistema em aprendizado baseado em software como serviço, SaaS com módulos que se adaptam às necessidades dos clientes.
A ideia, de acordo com o CEO da Kolabori, Carlos Capitanio, é de um sistema que some duas siglas já conhecidas da área, o Learning Management System, LMS, ou Sistema de Gerenciamento de Aprendizado) e o Learning Experience Platform, LXP, ou Plataforma de Experiência de Aprendizado. “Juntando o que existe de melhor nas duas soluções, fornecemos um ecossistema que é ao mesmo tempo focado na experiência do usuário e na boa gestão dos dados e indicadores, pensando sempre que a aprendizagem eficaz desempenha um papel fundamental e mensurável nos resultados e impactos positivos das empresas”, afirma.
O diferencial no âmbito comercial está exatamente no preço. “Sob a perspectiva de serviço x preço, estamos falando de um sistema de ponta oferecido a um preço acessível”, afirma Capitanio. O maior desafio foi exatamente oferecer um serviço feito com tecnologia do exterior por um valor competitivo no mercado brasileiro. Além disso, combinando abordagens formais e informais de aprendizagem dentro de uma solução alimentada por Inteligência Artificial, a Kolabori proporciona impactos mensuráveis no desempenho profissional, dentro do fluxo de trabalho.
Com a perspectiva de crescer o mercado de Treinamento Corporativo na América Latina em 3 bilhões de dólares até 2024, o Brasil é, de longe, o maior mercado nesta região. Para o diretor Internacional de Parcerias da Docebo, Craig Gleeson, a experiência e o conhecimento da Kolabori no mercado de Serviços e Tecnologias para Treinamento Corporativo torna-os um parceiro ideal e estratégico para seus planos de expansão na América do Sul. “Seja tecnicamente ou comercialmente, apoiar esta iniciativa faz com que a parceria promova a posição de destaque da Docebo no mercado global”.
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