book_icon

Vertiv lança a plataforma de gerenciamento Avocent ADX Ecosystem

Sistema é composto de dispositivos e software projetados para as arquiteturas de rede híbridas mais complexas de hoje e para atender às demandas de forças de trabalho remotas

Vertiv lança a plataforma de gerenciamento Avocent ADX Ecosystem

A Vertiv, provedora global de infraestrutura digital crítica e soluções de continuidade, apresentou o Vertiv Avocent ADX Ecosystem, uma plataforma de gerenciamento de TI que atende às mudanças nas necessidades dos atuais Data Centers. Tratas-se de um bloco de construção de dispositivos e software projetados para as arquiteturas de rede híbridas mais complexas de hoje e para atender às demandas de forças de trabalho remotas, e estará disponível em todas as regiões do mundo no fim do terceiro trimestre.

Construído sobre a base da Avocent, em que os clientes confiaram por anos, o novo ecossistema ADX da Avocent foi projetado para uso em ambientes corporativos, de ponta, de Nuvem e de colocation. Ele oferece suporte a uma experiência de trabalho remota segura e robusta, permitindo que os funcionários acessem e controlem os dados de forma rápida e contínua, conforme exigido pela engenharia e design avançados, edição de vídeo e outros aplicativos de streaming de alta resolução. O Avocent ADX Ecosystem inclui o KVM 4K mais rápido e rico em recursos em um único dispositivo com o gerenciamento mais amplo de dispositivos de TI do mercado.

O sistema funciona com eficiência e segurança que definirão um novo padrão para o setor e é especialmente eficiente para implementações de Borda, onde escala e crescimento são desafios comuns

O Avocent ADX Ecosystem é construído em uma arquitetura comum, com padrões abertos, plataformas e APIs que os usuários exigem, enquanto permite implementações rápidas, seguras e escalonáveis ​​de dispositivos de TI da empresa ao perímetro. O Avocent ADX Ecosystem aproveita a tecnologia Avocent Core Insight (Avocent ACI) para aprimorar ainda mais a comunicação com dispositivos habilitados para Redfish. Essas tecnologias permitem que o Avocent ADX supere os obstáculos mais persistentes para o gerenciamento remoto de arquiteturas distribuídas e híbridas, incluindo sistemas de dimensionamento para corresponder ao crescimento da rede, permitindo acesso seguro para usuários designados e fornecendo recursos de vídeo de alta resolução para corresponder às tecnologias modernas, incluindo conectores USB-C.

“Com a rápida expansão dos casos de uso de IA, IoT, 5G e outras tecnologias com uso intensivo de dados, os Data Centers de todos os tamanhos estão se tornando mais complexos. Além disso, as plataformas de TI estão localizadas em mais locais fora do Data Center tradicional, e é fundamental que a plataforma de gerenciamento de TI evolua para atender a esses novos desafios e se tornar mais seguro, robusto e útil para os aplicativos da próxima geração ”, disse Angie McMillin, vice-presidente e gerente geral de sistemas de TI da Vertiv. “O foco da Vertiv na inovação e nos desafios do cliente levou ao desenvolvimento do Avocent ADX Ecosysystem, aproveitando arquiteturas modernas e abertas para permitir o controle eficiente, rápido e sofisticado de dispositivos e infraestrutura de TI, incluindo servidores, sensores remotos e sistemas de alimentação ininterrupta”, comentou.

O Avocent ADX Ecosystem inclui vários componentes individuais, cada um dos quais pode ser implementado independentemente ou em conjunto, para uma experiência de usuário mais robusta. A plataforma oferece gerenciamento e controle seguros e eficientes da infraestrutura de TI virtual e física, e gerencia tanto KVM quanto sessões seriais para até 100 ou mais usuários simultâneos; o gerenciador de rack fornece resiliência de consolidação IP para diversos dispositivos, bem como um caminho para escalabilidade; e o KVM 4K remoto aumenta a produtividade e opera em velocidades mais rápidas e com maior largura de banda em comparação com o padrão competitivo e KVM 4K.

O sistema funciona com eficiência e segurança que definirão um novo padrão para o setor e é especialmente eficiente para implementações de Borda, onde escala e crescimento são desafios comuns.

Entre os recursos, a plataforma de gerenciamento Avocent ADX MP1000 simplifica o gerenciamento, controle, segurança e automação da infraestrutura de TI virtual e física em toda a empresa e borda. Ele gerencia processadores de serviço, máquinas virtuais, módulos IP KVM e dispositivos de acesso remoto.

On Avocent ADX RM1048P Rack Manager conecta e gerencia diversos dispositivos de TI no rack e pode ser implantado com ou sem o Avocent ADX MP1000. Ele consolida os endereços IP para mitigar a escassez de IP à medida que mais equipamentos são adicionados ao rack. Utiliza Power over Ethernet (PoE) para reduzir o número de cabos no rack.

Já o comutador KVM Avocent ADX IPUHD 4K IP é uma nova adição ao portfólio Vertiv KVM, podendo acomodar mais de 100 usuários e 48 alvos exclusivos em uma única sessão, fornecendo vídeo 4K e desempenho de alta velocidade (20 GB no uplink) para permitir dispositivo remoto de tempo e gerenciamento de dados. Cada switch está equipado com conectores USB-C com comprimentos de cabo mais curtos. Com a consolidação PoE e IP, os requisitos de cabo são reduzidos drasticamente.

Serviço
www.vertiv.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.