book_icon

Cisco apresenta o Vidcast, ferramenta para compartilhamento de vídeos

Com a solução, os usuários podem transmitir suas mensagens de maneira eficaz e sucinta, evitando as reuniões virtuais com horários determinados

Cisco apresenta o Vidcast, ferramenta para compartilhamento de vídeos

A Cisco anunciou nesta terça-feira (3/8) o Vidcast, uma solução de mensagem de vídeo assíncrona, que dá aos usuários a liberdade de manter sua própria programação e, ao mesmo tempo, garantir comunicação e colaboração eficazes em toda a equipe. O Vidcast usa vídeos gravados e compartilháveis ​​instantaneamente para reduzir as distrações e eliminar a necessidade de alinhar os horários entre os fusos horários, abrindo espaço para um fluxo de trabalho ininterrupto e uma comunicação mais cuidadosa. Uma lista de espera para o teste beta do Vidcast está aberta para inscrições. Após o teste beta, o Vidcast estará disponível em um nível gratuito, bem como um nível premium, desbloqueando recursos e capacidades aprimorados para clientes do Webex Suite.

Com as reuniões virtuais tendo um crescimento exponencial nos últimos 18 meses, muitos estão enfrentando agendas sobrecarregadas e desafios ao tentar se conectar com equipes ou clientes que estão em reuniões consecutivas localizadas em todo o mundo. Com o Vidcast, os usuários podem transmitir suas mensagens de maneira eficaz e sucinta – seja fornecendo atualizações do projeto com colegas, revisando e respondendo a uma proposta ou compartilhando planos de aula com os alunos – por meio de vídeo gravado e instantaneamente compartilhável para obter o feedback necessário para manter a conversa e manter seu bem-estar ao longo do dia.

O Vidcast e outras inovações do Webex Leap irão em breve reforçar ainda mais o Webex Suite, permitindo aos trabalhadores e alunos remotos e híbridos experiências de colaboração flexíveis e contínuas 

O Vidcast oferece aos usuários uma ferramenta completa de gravação e edição de vídeo para compartilhar mensagens de vídeo do apresentador e sua tela sem a necessidade de uma reunião ao vivo. É possível ter um feedback em tempo real, rastreando as visualizações e adicionando reações com emojis ou postando comentários.

Há ferramentas de navegação avançadas para encontrar facilmente e pular para momentos relevantes com navegação de miniaturas, capítulos e links de salto. Um repositório de conteúdo de conhecimento permite organizar, distribuir e gerenciar o acesso a vídeos, bem como reprodução automática na velocidade de 1,2x e opções de legenda oculta para permitir revisão rápida.

Inovação

O Vidcast é o primeiro produto proveniente do Webex Leap, o novo programa acelerador da Cisco, projetado para trazer à tona ideias inovadoras e trazer ainda mais inovações de produto para o Webex Suite. O Webex Leap se baseia na rica cultura e história de inovação da Cisco e se concentra em ajudar os clientes do Webex a se manterem à frente da concorrência. A Cisco planeja lançar vários projetos Webex Leap todos os anos, em áreas como Inteligência Artificial, aprendizado de máquina, inovações assíncronas adicionais e novas formas de colaboração.

“Na era atual de trabalho híbrido, empresas e indivíduos estão cada vez mais buscando novas maneiras de resolver problemas e se comunicar globalmente. Estamos entusiasmados em revelar o Vidcast para atender diretamente a essa necessidade, eliminando as restrições de fusos horários ou horários conflitantes”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente geral da Cisco Security and Collaboration. “As melhores ideias e inovações podem vir de qualquer lugar dentro de uma organização, e o Webex Leap oferece uma avenida para nossos funcionários experimentarem e expressarem seu espírito empreendedor”, comentou.

O Vidcast e outras inovações do Webex Leap irão em breve reforçar ainda mais o Webex Suite, permitindo aos trabalhadores e alunos remotos e híbridos experiências de colaboração flexíveis e contínuas. Desde setembro de 2020, o Webex by Cisco trouxe mais de 800 novos recursos e dispositivos ao mercado. Os interessados ​​no teste beta do Vidcast podem entrar na lista de espera em vidcast.io/waitlist.

Serviço
www.cisco.com

Cisco

Ferramenta

Vidcast

Vídeo

WebEx

Webex Leap

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento