A solução Avaya OneCloud UCaaS modificou o formato das reuniões de vídeo tradicionais ao permitir a colaboração imersiva e sempre ativa, ajudando empresas a enfrentarem os desafios de um modelo imprevisível de trabalho, em qualquer lugar, com colaboração contínua e multiexperiência. À medida que cresce o modelo de trabalho híbrido, a Avaya está capacitando equipes multifuncionais para ampliar a colaboração entre departamentos e locais, de maneiras a evitar o cansaço das chamadas de vídeo associadas a aplicativos limitados.
O relatório, produzido por Jim Lundy, analista líder da Aragon Research, também menciona o amplo portfólio de ofertas UC&C do Avaya OneCloud UCaaS, disponíveis na Nuvem e on premise.
“O Avaya Cloud Office, com tecnologia RingCentral, teve forte adesão e foi usado pela grande rede de parceiros da Avaya. O Avaya Spaces, por outro lado, é a plataforma nativa da Avaya, que fornece uma solução UC&C completa com reuniões, mensagens e telefonia apoiada por plataformas corporativas e de médio porte. O Spaces é construído em uma arquitetura de comunicação como serviço modular para experiências combináveis e personalizáveis, permitindo que as organizações criem rapidamente a experiência que precisam para verticais ou fluxos de trabalho”, diz Lundy.
A Aragon Research prevê que, em 2023, “as conversas entre humanos estarão quase na mesma proporção do que as que ocorrem entre humanos e chatbots.” A Avaya aplica essa Inteligência Artificial (IA) e o aprendizado de máquina de novas maneiras em sua plataforma de experiência OneCloud para criar um envolvimento mais personalizado e imediato. Isso inclui o uso pioneiro de IA para aumentar o impacto e o valor das experiências visuais, audíveis e colaborativas em suas ofertas de Comunicações Unificadas (UCaaS). O relatório aponta que “a Avaya fez da IA parte de seu foco geral de UC&C, e sua parceria com a Nvidia é um movimento que outros provavelmente irão reproduzir”.
“Para que as empresas tenham sucesso no futuro, é importante adotar novas maneiras de colaborar e se envolver com clientes e funcionários”, afirma Anthony Bartolo, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produtos da Avaya. “As organizações e seus clientes dependem de soluções de colaboração de fluxo de trabalho confiáveis, seguras e que proporcionem ótimas experiências, estejam os funcionários no escritório, em casa, ou em trânsito. O Avaya OneCloud atende às necessidades de funcionários e clientes, já que essas experiências estão cada vez mais conectadas e as empresas estão mudando para novos modos de trabalho, independentemente da localidade”
“Com uma necessidade urgente de suporte de trabalho remoto em todo o mundo hoje, uma das melhores maneiras pelas quais as empresas podem capacitar suas equipes remotas é por meio das modalidades de comunicação de uma plataforma UC&C”, completa Jim Lundy. “A Avaya alavanca suas plataformas centrais altamente resilientes em suas ofertas de Nuvem e está bem posicionada para atender às necessidades das empresas com seu portfólio crescente de ofertas de vídeo inteligente.”
O Aragon Research Globe é uma ferramenta de avaliação de mercado que representa graficamente a avaliação da Aragon Research de um mercado específico e de seus fornecedores. A Aragon Research examinou 16 fornecedores importantes em um mercado que se concentra em todas as formas de colaboração e comunicação. Os “líderes” são conhecidos por terem estratégias abrangentes que se alinham com a direção da indústria e a demanda do mercado, atuando de forma eficaz em relação a essas estratégias.
Serviço
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