book_icon

Avaya é reconhecida como líder no Aragon Research Globe pelo 4º ano consecutivo

A Avaya, empresa global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, foi eleita líder no Aragon Research Globe para Comunicações Unificadas e Colaboração (UC&C) 2021. A avaliação foi baseada na integridade da estratégia e desempenho das empresas

Avaya é reconhecida como líder no Aragon Research Globe pelo 4º ano consecutivo

A solução Avaya OneCloud UCaaS  modificou o formato  das reuniões de vídeo tradicionais ao permitir a colaboração imersiva e sempre ativa, ajudando empresas a enfrentarem os desafios de um modelo imprevisível de trabalho, em qualquer lugar, com colaboração contínua e multiexperiência. À medida que cresce o modelo de trabalho híbrido, a Avaya está capacitando equipes multifuncionais para ampliar a colaboração entre departamentos e locais, de maneiras a evitar o cansaço das chamadas de vídeo associadas a aplicativos limitados.

O relatório, produzido por Jim Lundy, analista líder da Aragon Research, também menciona o amplo portfólio de ofertas UC&C do Avaya OneCloud UCaaS, disponíveis na Nuvem e on premise.

A Aragon Research prevê que, em 2023, “as conversas entre humanos estarão quase na mesma proporção do que as que ocorrem entre humanos e chatbots  

“O Avaya Cloud Office, com tecnologia RingCentral, teve forte adesão e foi usado pela grande rede de parceiros da Avaya. O Avaya Spaces, por outro lado, é a plataforma nativa da Avaya, que fornece uma solução UC&C completa com reuniões, mensagens e telefonia apoiada por plataformas corporativas e de médio porte. O Spaces é construído em uma arquitetura de comunicação como serviço modular para experiências combináveis e personalizáveis, permitindo que as organizações criem rapidamente a experiência que precisam para verticais ou fluxos de trabalho”, diz Lundy.

A Aragon Research prevê que, em 2023, “as conversas entre humanos estarão quase na mesma proporção do que as que ocorrem entre humanos e chatbots.” A Avaya aplica essa Inteligência Artificial (IA) e o aprendizado de máquina de novas maneiras em sua plataforma de experiência OneCloud para criar um envolvimento mais personalizado e imediato. Isso inclui o uso pioneiro de IA para aumentar o impacto e o valor das experiências visuais, audíveis e colaborativas em suas ofertas de Comunicações Unificadas (UCaaS). O relatório aponta que “a Avaya fez da IA parte de seu foco geral de UC&C, e sua parceria com a Nvidia é um movimento que outros provavelmente irão reproduzir”.

“Para que as empresas tenham sucesso no futuro, é importante adotar novas maneiras de colaborar e se envolver com clientes e funcionários”, afirma Anthony Bartolo, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produtos da Avaya. “As organizações e seus clientes dependem de soluções de colaboração de fluxo de trabalho confiáveis, seguras e que proporcionem ótimas experiências, estejam os funcionários no escritório, em casa, ou em trânsito. O Avaya OneCloud atende às necessidades de funcionários e clientes, já que essas experiências estão cada vez mais conectadas e as empresas estão mudando para novos modos de trabalho, independentemente da localidade”

“Com uma necessidade urgente de suporte de trabalho remoto em todo o mundo hoje, uma das melhores maneiras pelas quais as empresas podem capacitar suas equipes remotas é por meio das modalidades de comunicação de uma plataforma UC&C”, completa Jim Lundy. “A Avaya alavanca suas plataformas centrais altamente resilientes em suas ofertas de Nuvem e está bem posicionada para atender às necessidades das empresas com seu portfólio crescente de ofertas de vídeo inteligente.”

O Aragon Research Globe é uma ferramenta de avaliação de mercado que representa graficamente a avaliação da Aragon Research de um mercado específico e de seus fornecedores. A Aragon Research examinou 16 fornecedores importantes em um mercado que se concentra em todas as formas de colaboração e comunicação. Os “líderes” são conhecidos por terem estratégias abrangentes que se alinham com a direção da indústria e a demanda do mercado, atuando de forma eficaz em relação a essas estratégias.

Serviço
www.avaya.com

Anthony Bartolo

Avaya

comunicações unificadas e colaboração

Jim Lundy

Líder no Aragon Research Globe

modelo de trabalho híbrido

solução Avaya OneCloud UCaaS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento