book_icon

Deloitte ganha dois prêmios no Google Cloud Partners Awards 2020

Consultoria foi escolhida o Parceiro do Ano em Serviços Globais e o melhor Parceiro do Setor Público do Ano

Deloitte ganha dois prêmios no Google Cloud Partners Awards 2020

A Deloitte recebeu nesta terça-feira (20/7) dois prêmios no Google Cloud Partners Awards 2020, nas categorias Global Services Partner of the Year e Public Sector Partner of the Year. A homenagem se refere ao desempenho no ano passado. Esses prêmios reconhecem as perspectivas inovadoras da Deloitte, excelente atendimento ao cliente e o melhor uso de produtos e serviços do Google Cloud.

“A pandemia acelerou rapidamente a adoção de tecnologia em todo o mundo por pura necessidade e segurança. A Nuvem encontrou maneiras de manter os negócios funcionando e, hoje, vemos muitos prosperando nas áreas de ciências biológicas, saúde, varejo, serviços financeiros, governo e serviços públicos como resultado”, disse Tom Galizia, Global Chief Commercial Officer a Deloitte. “Esses dois reconhecimentos são uma honra, mas a verdadeira recompensa para nossas equipes é o impacto que alcançamos e o conhecimento de que continuaremos a resolver os maiores problemas do mundo e as oportunidades mais brilhantes juntos”, completou.

As transformações proporcionadas pela Deloitte e habilitadas para o Google Cloud ajudaram o mundo a responder, se recuperar e prosperar durante a pandemia global

Com mais de 3 mil profissionais dedicados aos serviços Alphabet Google e um portfólio crescente de soluções nativas do Google Cloud, a Deloitte e o Google Cloud lideraram as transformações digitais do cliente em todas as regiões do mundo. Com base na experiência do setor, funcional e técnica na Deloitte e nas redes do Google Cloud, a aliança desenvolveu mais de 20 soluções para atender as demandas do mercado por ferramentas de Nuvem e análises, incluindo análises do setor e IA, segurança, SAP no Google Cloud, infraestrutura/aplicativo soluções de modernização e colaboração de produtividade.

“Estamos entusiasmados em reconhecer a Deloitte como nosso Parceiro de Serviços Globais do Ano, bem como nosso Parceiro do Setor Público do Ano, com base em sua agilidade e capacidade de resposta no fornecimento de serviços essenciais e suporte para empresas e instituições durante um período sem precedentes”, disse Kevin Ichhpurani, vice-presidente Corporativo e de Ecossistema de Parceiros Globais do Google Cloud. “Ao longo de 2020, a Deloitte liderou iniciativas importantes para ajudar agências governamentais e empresas a apoiar os constituintes, virtualizar com segurança as forças de trabalho, permitir um melhor rastreamento de contatos, reconfigurar as cadeias de abastecimento e ajudar os varejistas a criar soluções de comércio eletrônico para atender clientes em todo o mundo”, observou.

A seleção como o primeiro Parceiro do Setor Público do Ano em 2020 ressalta a força do relacionamento com o Google Cloud e a variedade de soluções que as duas organizações oferecem aos clientes do setor público. HealthPrism, uma plataforma analítica preditiva de saúde populacional ganhadora do prêmio ACT-IAC, foi reconfigurada para ajudar os estados a identificar e apoiar populações em maior risco de várias condições de saúde, incluindo Covid-19. Durante a pandemia, o HealthPrism foi oferecido de forma limitada e gratuita como parte do compromisso do Health Equity Institute da Deloitte em combater de forma significativa as iniquidades em saúde.

Trazer dados valiosos de risco à saúde ajuda governos e organizações a fornecer serviços essenciais e usar dados críticos para informar a tomada de decisões para melhorar a distribuição de equipamentos de proteção individual (EPI) e o acesso às vacinas. A Deloitte liderou várias campanhas para distribuir EPI e recursos informativos para combater a Covid-19. Mais de 1,7 milhão de máscaras e desinfetantes para as mãos foram distribuídos com base em dados fornecidos pela Deloitte e HealthPrism.

“As transformações proporcionadas pela Deloitte e habilitadas para o Google Cloud ajudaram o mundo a responder, se recuperar e prosperar durante a pandemia global”, disse Punit Renjen, CEO Global da Deloitte. “Não se pode subestimar o efeito cascata dessa relação. O mundo está apenas começando a imaginar as possibilidades, as muitas maneiras pelas quais a tecnologia pode permitir que as empresas aproveitem seus respectivos pontos fortes para produzir um impacto maior do que a soma de suas partes individuais”, finalizou.

Serviço
www.deloitte.com
cloud.google.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.