Com a participação de 85 executivos dos principais canais brasileiros, a Forcepoint realizou, em São Paulo, o Brazil Partner Summit. O objetivo foi comunicar e capacitar o canal para estar habilitado a atuar conforme as diretrizes da estratégia global da companhia do “Humam Point System”. Segundo Estela Cota, diretora de canais LATAM, a companhia deve atuar em diversas direções comerciais, mas principalmente em clientes com demandas de segurança em nuvem e cumprimento de compliances.
O portfólio Human Point System da Forcepoint traz novos recursos de cibersegurança inteligente através de soluções adaptáveis que compreendem o comportamento e as motivações das pessoas enquanto interagem com dados críticos e propriedade intelectual.
Em vez de se concentrar em parar as ameaças, o foco da Forcepoint no fator humano permite a proteção adaptativa na rede ou na nuvem com os programas, processos e tecnologia de cibersegurança aplicados exclusivamente em cada usuário ou grupos dentro da organização para mitigação dos riscos e dos custos.
Com atuação no Brasil 100% via canais, a companhia segue buscando parceiros para ter capilaridade em território nacional. “Abrimos o recrutamento de canais dede o final de 2017 em diversas cidades, principalmente fora das grandes capitais. Há muito espaço para crescimento e a principal expectativa é de termos presença em todas as regiões do País”, diz Wellington Lobo, gerente de canais no Brasil.
De acordo com o executivo, o Summit do Brasil foi o primeiro evento de LATAM este ano, tendo como principal objetivo comunicar e capacitar as pessoas de vendas dos canais parceiros. “Além disso, comunicamos nosso posicionamento em proteção de dados, aplicações em nuvem e next-genetarion firewall”, destaca.
“Além dos treinamentos gratuitos, também oferecemos incentivos aos parceiros que querem conquistar níveis técnicos superiores de especialização através descontos em treinamentos e vouchers para cursos e provas, entre outras iniciativas”, completou Lobo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo