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Compliance e nuvem estão no centro da estratégia da Forcepoint

Em evento para canais, companhia reforça abordagem para cibersegurança inteligente centrada no comportamento humano
Compliance e nuvem estão no centro da estratégia da Forcepoint

Com a participação de 85 executivos dos principais canais brasileiros, a Forcepoint realizou, em São Paulo, o Brazil Partner Summit. O objetivo foi comunicar e capacitar o canal para estar habilitado a atuar conforme as diretrizes da estratégia global da companhia do “Humam Point System”. Segundo Estela Cota, diretora de canais LATAM, a companhia deve atuar em diversas direções comerciais, mas principalmente em clientes com demandas de segurança em nuvem e cumprimento de compliances.

Foco da Forcepoint no fator humano permite a proteção adaptativa na rede ou na nuvem com a cibersegurança aplicada exclusivamente em cada usuário ou grupos

O portfólio Human Point System da Forcepoint traz novos recursos de cibersegurança inteligente através de soluções adaptáveis que compreendem o comportamento e as motivações das pessoas enquanto interagem com dados críticos e propriedade intelectual.

Em vez de se concentrar em parar as ameaças, o foco da Forcepoint no fator humano permite a proteção adaptativa na rede ou na nuvem com os programas, processos e tecnologia de cibersegurança aplicados exclusivamente em cada usuário ou grupos dentro da organização para mitigação dos riscos e dos custos.

Com atuação no Brasil 100% via canais, a companhia segue buscando parceiros para ter capilaridade em território nacional. “Abrimos o recrutamento de canais dede o final de 2017 em diversas cidades, principalmente fora das grandes capitais. Há muito espaço para crescimento e a principal expectativa é de termos presença em todas as regiões do País”, diz Wellington Lobo, gerente de canais no Brasil.

De acordo com o executivo, o Summit do Brasil foi o primeiro evento de LATAM este ano, tendo como principal objetivo comunicar e capacitar as pessoas de vendas dos canais parceiros. “Além disso, comunicamos nosso posicionamento em proteção de dados, aplicações em nuvem e next-genetarion firewall”, destaca.

“Além dos treinamentos gratuitos, também oferecemos incentivos aos parceiros que querem conquistar níveis técnicos superiores de especialização através descontos em treinamentos e vouchers para cursos e provas, entre outras iniciativas”, completou Lobo.

 

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