book_icon

Dahua Technology anuncia integração com AxxonSoft

A iniciativa – que trará mais valor à base compartilhada de clientes – é parte do esforço da Dahua Technology para continuar a crescer no mercado brasileiro
Dahua Technology anuncia integração com AxxonSoft

A Dahua Technology e a empresa de VMS, AxxonSoft, anunciam uma parceria para desenvolver soluções em conjunto para o mercado. O primeiro passo será a integração dos principais modelos de câmeras IP Dahua ao software da AxxonSoft.

“Estamos estreitando o nosso relacionamento com as principais marcas de VMS do mercado brasileiro”, Fabio Lopes

A iniciativa – que trará mais valor à base compartilhada de clientes – é parte do esforço da Dahua Technology para continuar a crescer no mercado brasileiro.

“Estamos estreitando o nosso relacionamento com as principais marcas de VMS do mercado brasileiro com o intuito de fortalecer os nossos negócios e também desenvolver soluções em conjunto para o mercado”, afirma o diretor de canais, Fabio Lopes.

O gerente de produtos, Eduardo Ramos, está conduzindo o processo de integração técnico junto aos engenheiros do VMS que, posteriormente, renderá uma série de vantagens para integradores e canais que trabalham com as duas empresas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.