book_icon

Quality Nextech busca crescimento orgânico com nova área de parcerias e alianças

A empresa contratou um novo Head e buscas parceiros de negócios buscar crescimento relevante nos próximos anos, com vendas indiretas

Quality Nextech busca crescimento orgânico com nova área de parcerias e alianças

A Quality Nextech, empresa de serviços de TI no Brasil, busca parceiros de negócios para ampliar a sua participação de mercado com crescimento orgânico e vendas indiretas.

O executivo Rodrigo Fernandes assume a nova área no cargo de Gestor de Parcerias e Alianças e chega à empresa com o desafio de estruturar a área de canais, abrindo uma nova frente de vendas indiretas. “Temos hoje duas torres de negócios prioritárias, RPA (Robotic Process Automation) com a AutomationEdge e GRC (Governança, Riscos e Compliance) com a Galvanize. Agora estamos abrindo o leque para a entrada de novos parceiros de negócio com estrutura de capacitação técnica e comercial para abrir novas oportunidades e também ampliar a excelência de atendimento aos nossos clientes atuais”, explica Fernandes.

Queremos capilarizar a força regional fora da base (região sul) estendendo o atendimento em todo o território nacional, ampliar o escopo de ofertas de soluções de TI e consolidar o nosso relacionamento com diferentes verticais  

Meta
Para o sucesso da nova empreitada, Fernandes determinou como meta estabelecer de 10 a 12 canais até o final de 2022. Buscando alavancar o crescimento da empresa, de forma consistente, nos próximos anos. A Quality Nextech prevê crescimento agressivo da empresa durante esse período, de acordo com Roberto Faria – VP da Quality Nextech. “Queremos capilarizar a força regional fora da base (região sul) estendendo o atendimento em todo o território nacional, ampliar o escopo de ofertas de soluções de TI e consolidar o nosso relacionamento com diferentes verticais”, explica Faria.

A Quality Nextech com a nova área busca como parceiros na primeira etapa, consultorias de Gestão de ERP e empresas especializadas em consultoria de Governança, Risco, Compliance e Auditoria. O endereço de parcerias da Quality Nextech é no site abaixo.

Rodrigo Fernandes conta com 20 anos de experiência profissional baseada no mercado corporativo de tecnologia, sólidos conhecimentos nas diversas áreas do setor público e privado, bem como, habilidade de relacionamento com os diversos níveis dentro das organizações. Já participou em uma operação de IPO, bem como, em processos de aquisições e fusões, atuando na liderança de diversas áreas das empresas durante esses momentos. É graduado em Administração de Empresas com pós Graduação em Gestão Financeira e MBA em Performance Executiva

A Quality auxilia seus clientes no desenvolvimento de soluções digitais, integrações de serviços, automação de processos com RPA, outsourcing de TI e GRC. Normalmente, iniciamos nossa transformação com o Outsourcing de TI, Data Center e Sistemas total do cliente, aplicando automação robótica de processos, aumentando a produtividade das Operações de TI, agregando com chatbots, BI, Machine Learning e desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios, concluindo com plataformas de GRC para melhor controle, governança e controles internos de regras e regulamentações do segmento do cliente.

Serviço
www.parcerias.quality.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.