book_icon

gA firma parceria com Synchro para ampliar seus serviços no mercado

Empresas unem suas especializações para apoiar grandes empresas na migração de seus sistemas de gestão para a nuvem
gA firma parceria com Synchro para ampliar seus serviços no mercado

O gA, companhia global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas, e a Synchro, uma das maiores empresas brasileira em desenvolvimento de soluções fiscais, anunciam uma aliança para a expansão de serviços no mercado.
Com a parceria, o gA inclui a implementação das soluções da Synchro nos projetos que envolvem as tecnologias da SAP e da Oracle, principalmente nos clientes que estão migrando para a nuvem, pois os sistemas fiscais e tributários da Synchro estão preparados para o modelo cloud.

Inicialmente, o gA disponibilizará uma equipe de consultores internos para suporte, implementação e treinamento às tecnologias da Synchro

“Nos projetos da Oracle, que promovem a ida das empresas à nuvem gradativamente, oferecendo um ambiente híbrido, a Synchro apoiará o cliente na sua migração para a nuvem. Já nos clientes que utilizam o sistema da SAP e estão adotando o S/4Hana, há a possibilidade de se integrar à solução cloud da Synchro, além da solução SAP TDF (Tax Declaration Framework). Com isso, apoiaremos os clientes de ponta a ponta nas suas implementações”, comenta Ronaldo Bussamra, Head de soluções do gA.
Pelo lado da Synchro, também haverá a oportunidade de indicação de projeto ao gA, sobretudo de empresas que estão buscando parceiros para a migração de seus ERPs à nuvem. “Nossos negócios têm sinergia porque atendemos o mesmo perfil de clientes – médias e grandes empresas – e nossas ofertas se complementam”, afirma Ricardo Funari, diretor comercial da Synchro.
Inicialmente, o gA disponibilizará uma equipe de consultores internos para suporte, implementação e treinamento às tecnologias da Synchro.
Serviço
www.grupoassa.com
www.parabolt.net
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.