Após a aquisição da ContactEngine, provedora de IA para conversação proativa, a Nice lançou agora o CXone SmartReach, uma solução abrange Inteligência Artificial, que permite às organizações ter conversas assíncronas proativas, ao longo de vários dias, interagindo com os clientes por meio de seus canais de escolha, antes mesmo de haverem solicitado o serviço.
A plataforma CXone agora combina digital nativo e self-service e atende as necessidades dos clientes em todos os momentos: antes da solicitação de um serviço, enquanto ele está realizando uma busca inicial e durante as sessões de interações já em curso – tudo perfeitamente conectado.
“Estamos entrando em uma nova era de expectativas por parte da Geração da Experiência e as demandas mudam a forma como o serviço digital é entregue”, disse Paul Jarman, CEO da Nice CXone. “As organizações precisam reinventar o serviço digital de uma abordagem reativa às necessidades dos consumidores para uma proatividade personalizada no canal digital de escolha. Com a adição do CXone SmartReach ao nosso conjunto de soluções CX, ajudamos as empresas a iniciar conversas inteligentes com os clientes, levando o CX digital para o um nível acima”, comentou.
Serviço
www.nice.com.
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