book_icon

Nice lança CXone SmartReach para conversação proativa

Solução abrange Inteligência Artificial, que permite conversas assíncronas proativas, interagindo com os clientes por meio de seus canais de escolha

Nice lança CXone SmartReach para conversação proativa

Após a aquisição da ContactEngine, provedora de IA para conversação proativa, a Nice lançou agora o CXone SmartReach, uma solução abrange Inteligência Artificial, que permite às organizações ter conversas assíncronas proativas, ao longo de vários dias, interagindo com os clientes por meio de seus canais de escolha, antes mesmo de haverem solicitado o serviço.

As organizações precisam reinventar o serviço digital de uma abordagem reativa às necessidades dos consumidores para uma proatividade personalizada no canal digital de escolha

A plataforma CXone agora combina digital nativo e self-service e atende as necessidades dos clientes em todos os momentos: antes da solicitação de um serviço, enquanto ele está realizando uma busca inicial e durante as sessões de interações já em curso – tudo perfeitamente conectado.

“Estamos entrando em uma nova era de expectativas por parte da Geração da Experiência e as demandas mudam a forma como o serviço digital é entregue”, disse Paul Jarman, CEO da Nice CXone. “As organizações precisam reinventar o serviço digital de uma abordagem reativa às necessidades dos consumidores para uma proatividade personalizada no canal digital de escolha. Com a adição do CXone SmartReach ao nosso conjunto de soluções CX, ajudamos as empresas a iniciar conversas inteligentes com os clientes, levando o CX digital para o um nível acima”, comentou.

Serviço
www.nice.com.

canal digital

Contact Center

ContactEngine

CXone SmartReach

IA

NICE

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento