book_icon

No-break Eaton 93PR e Energy Aware: gerenciamento de custos com energia

O No-break Eaton 93PR ainda combina eficiência e confiabilidade sem precedentes com um design atraente

No-break Eaton 93PR e Energy Aware: gerenciamento de custos com energia

A chegada do período de estiagem traz preocupações com o fornecimento e o custo da energia. Abril foi um dos mais secos em décadas no País e isso já repercute nos níveis das barragens e, como consequência, nos custos da energia fornecida pelas concessionárias.

A tecnologia exclusiva do Energy Aware permite que a energia das baterias do no-break seja utilizada no Data Center, diminuindo a conta de energia 

A tecnologia exclusiva do Energy Aware permite que a energia das baterias do no-break seja utilizada no Data Center, diminuindo a conta de energia. Em momentos nos quais a concessionária de energia exige redução no consumo, é possível responder à demanda, gerenciando assim os custos.

Com os kits de upgrade do Energy Aware, o no-break Eaton 93PR permite a gestão de taxas de demanda e a otimização do tempo de uso. Nesse momento, em que a conta de energia aumenta, devido à redução do volume de chuvas, este no-break pode ser um importante aliado, onde o Energy Aware, possibilita ter a carga ou descarga da(s) bateria(s) sob demanda, de forma a estabilizar a rede elétrica. Além de otimizar o tempo de execução mínimo e níveis de cargas programáveis, para garantir que a carga crítica esteja sempre protegida.

O No-break Eaton 93PR ainda combina eficiência e confiabilidade sem precedentes com um design atraente. Um dispositivo compacto, escalável e flexível de fácil instalação e gerenciamento, é a solução trifásica perfeita para os ambientes de TI ou infraestrutura dos data centers de hoje. Seu custo total de propriedade (TCO) é extremamente baixo e a eficiência chega a 99% com ESS (Energy Saver System).

A economia de custos de energia do 93PR em ESS é tanta que paga o no-break em menos de 3 anos. Seu porte é compacto, atingindo uma redução de 50%, se comparado ao PowerXpert 9395. Também é compatível com baterias de lítio e com vários Sistemas de Gerenciamento de Baterias de íons de lítio.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.