book_icon

Veeam e HPE expandem parceria em proteção de dados

Iniciativa permite que o HPE GreenLake e a Veeam forneçam uma experiência as-a-service de ponta a ponta aos clientes

Veeam e HPE expandem parceria em proteção de dados

A Veeam Software, provedora de soluções de backup, ganhou o prêmio Hewlett-Packard Enterprise (HPE) Ezmeral Software Momentum Marketplace Partner de 2021, que reconhece o destaque da empresa dentro do ecossistema de parceiros da HPE pelas  soluções Veeam Availability Suite v11 e Kasten K10, integradas com ofertas de armazenamento HPE e serviços de Nuvem HPE GreenLake. “Este prêmio é um testemunho de nossa parceria com a HPE e outra prova de como as organizações estão recorrendo à Veeam para obter as mais avançadas soluções de proteção de dados para Nuvem, virtual, SaaS, Kubernetes e cargas de trabalho físicas”, disse Jim Kruger, diretor de Marketing da Veeam. “Cada vez mais clientes em todo o mundo, incluindo Havmor, Datev, Alpha Bank, Invado e Agnitio, estão percebendo o verdadeiro valor dos benefícios combinados das tecnologias líderes da indústria da Veeam e da HPE”, comentou.

O Kasten K10, da Veeam, agora disponível na HPE, permite que as empresas executem e protejam com segurança os aplicativos nativos da Nuvem no Kubernetes, em ambientes privados, híbridos e com várias Nuvens

“A parceria entre a Veeam e a HPE ajuda nossos usuários finais a reduzir o tempo de inatividade, aumentar a agilidade e ajudar a alcançar a transformação digital”, disse Jim Jackson, diretor de Marketing da HPE. “Juntos, oferecemos melhor disponibilidade de dados, operações de TI simplificadas, risco reduzido de perda de dados e benefícios financeiros e competitivos significativos para os clientes”, completou.

Segundo informações, a oferta conjunta do HPE GreenLake e da Veeam continuou a evoluir e oferece aos clientes uma experiência robusta “como serviço”. Isso permite que o HPE GreenLake e a Veeam forneçam uma experiência “as-a-service” de ponta a ponta com uma plataforma de proteção de dados moderna, que reflete o desejo em evolução dos clientes pela experiência em Nuvem. Isso também capacita as organizações a otimizar sua agenda de transformação de dados, com a proteção de backup e replicação. Por meio do HPE GreenLake, a Licença Universal da Veeam (VUL) traz a licença portátil e os preços em total harmonia.

Com o anúncio recente do Veeam Backup & Replication v11, a Veeam introduziu backup e restaurações mais rápidos com suporte de replicação de snapshot assíncrono para armazenamento de missão crítica HPE Primera, impulsionando melhorias de Catalyst Copy para HPE StoreOnce e HPE Cloud Volumes Backup, e permitindo o Veeam mais rápido de todos os tempos, com maior desempenho da plataforma de backup tudo-em-um ao usar o sistema HPE Apollo 4510 Gen10. A engenharia da HPE dobrou a performance por meio de testes desse código V11 otimizado com o HPE Apollo.

O Kasten K10, da Veeam, agora disponível na HPE, permite que as empresas executem e protejam com segurança os aplicativos nativos da Nuvem no Kubernetes, em ambientes privados, híbridos e com várias Nuvens. Os aplicativos da HPE Ezmeral Container Platform também podem ser perfeitamente recuperados e reimplantados em clusters e locais para facilitar estratégias eficazes de recuperação de desastres.

Os novos plug-ins Veeam Universal Storage API para a plataforma HPE XP e HPE SimpliVity fornecerão integração de snapshot de armazenamento, permitindo aos clientes realizar backup e replicação mais rápidos e frequentes de VMs VMware vSphere sem qualquer impacto de desempenho nas cargas de trabalho de produção, aumentando a eficiência e redução de custos em estratégias de proteção de dados.

Outra novidade é que a HPE North America é agora um Veeam Accredited Services Partner (VASP), o que fortalece os recursos da HPE para vender, implantar e oferecer suporte a soluções Veeam e garante que as empresas obtenham satisfação por meio dos serviços profissionais e consultivos HPE PointNext.

Serviço
www.veeam.com
www.hpe.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.