book_icon

Novo HP ProBook chega ao mercado brasileiro

 Mais segurança integrada e recursos de privacidade a partir da BIOS, incluindo HP Sure Start, HP Sure Sense, HP Privacy Camera e HP Sure View Gen 3 (opcional)
Novo HP ProBook chega ao mercado brasileiro

A HP apresenta ao mercado brasileiro o laptop HP ProBook 445 G7 , o primeiro produto corporativo com novos Processadores da série AMD Ryzen 4000, que traz recursos para profissionais modernos que precisam de computadores equipados com ferramentas para trabalhar onde quer que estejam – e isso inclui desempenho, longa duração de bateria, recursos de segurança de alto nível e rápida conectividade.
Com o Windows 10 e as mais recentes versões dos Processadores AMD Ryzen 4000, o laptop HP ProBook 445 G7 está pronto para atender à demanda de qualquer equipe, com recursos de segurança em múltiplas camadas.
O novo ProBook oferece:
Desempenho e produtividade
 Com o novo AMD Ryzen 4000 Series, que é ultra-responsivo, disponível em processadores móveis de quatro, seis ou oito núcleos e bateria de longa duração, que pode ser recarregada rapidamente, ou receber até 50% de carga em 30 minutos com o HP Fast Charge .
Proteção multicamadas
 Mais segurança integrada e recursos de privacidade a partir da BIOS, incluindo HP Sure Start, HP Sure Sense, HP Privacy Camera e HP Sure View Gen 3 (opcional). A BIOS HP Sure Start for AMD se recupera automaticamente de ataques de firmware ou corrompimento. O HP Sure Sense usa IA com deep learning para identificar e isolar ataques desconhecidos, ajudando a prevenir infecções antes que elas aconteçam. A HP Privacy Camera bloqueia as lentes da câmera e mantem os usuários protegidos de vigilância maliciosa, e o HP Sure View Gen3 (opcional) bloqueia instantaneamente a visibilidade da tela, fazendo com que fique escura e impossível para quem está ao lado visualizar.
 Desenvolvido para melhorar a produtividade
O dispositivo ultrafino tem abertura em até 180 graus e passou em 19 testes MIL-STG 810G . Tem capa de alumínio resistente e tela quase sem bordas, além de um teclado de alumínio feito em 3D. Tem economia de espaço de portas com o HP USB-C Dock G5 . Maior espaço e melhor conectividade quando conectado ao Wi-Fi com o HP Extended Range Wireless LAN , que permite maior distância do ponto de transmissão e tráfego de dados mais rápido em alcances mais curtos. Conexão rápida e confiável em ambientes sem fio, com o Wi-Fi 6 (opcional) em velocidades no nível do gigabit.13, 14, 15
Disponibilidade
O HP ProBook 445 G7 já está disponível no mercado brasileiro na loja HP.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.