book_icon

TCS organiza workshops na CIAB Febraban para discutir temas relevantes sobre o setor no Brasil

Os workshops vão abordar temas como ESG, Nuvem, dados e análise e de plataforma para bancos

TCS organiza  workshops na CIAB Febraban para discutir temas relevantes sobre o setor no Brasil

Entre os dias 22 e 25 de junho, a TCS realizará quatro workshops durante CIAB Febraban, congresso de tecnologia do setor financeiro na América Latina. Neste ano, o evento ocorre em formato digital e gratuito.

Ainda no primeiro dia de evento, o workshop “Sustentabilidade & ESG: Uma Oportunidade de Crescimento & Transformação para Instituições Financeiras” abordará como sustentabilidade e ESG são temas prioritários para a maioria das instituições financeiras e fazem parte da estratégia corporativa. O calendário de workshops da companhia será aberto por Carlos Costa Pinto, Diretor de Bancos Serviços Financeiros e Seguradoras (BFSI) da TCS.

No dia 23 de junho, a TCS realiza o workshop “Banco como uma Plataforma”. Em um contexto fornecer experiências integradas e conveniência aos clientes, os bancos se transformaram em uma plataforma. Carlos Duque, também Diretor de BFSI da TCS, discute sobre a motivação para modelos de plataforma e abordagens para implementá-lo.

No terceiro dia do evento, Martin Melcop, Diretor de Operações BFSI apresenta o workshop “Data and Analytics Target Operating Mode”. O executivo abordará a democratização de dados por meio de data office, passando por estratégia, design, operações e governança, com uso de metodologias comprovadas em campo.

Para fechar a participação da TCS no evento, o workshop “Transformação da Nuvem” aborda as soluções de automação em nuvem e os benefícios de negócios como inovação, escalabilidade e flexibilidade. O workshop será ministrado por Nabor Villela, Senior Business Relationship Manager e Rodolfo Molinares, Cloud Head na América Latina.

PROGRAMAÇÃO

22 de junho, às 13h30: Sustentabilidade & ESG: Uma Oportunidade de Crescimento & Transformação para Instituições Financeiras

23 de junho, às 13h30: Banco como uma Plataforma

24 de junho, às 16h: Data and Analytics Target Operating Model – TCS DATOM

25 de junho, às 11h30: Transformação da Nuvem

Acesso ao Estande Virtual: https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021/lobby/stand/tcs-tata

A Tata Consultancy Services é uma organização de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios que tem feito parceria com muitas das maiores empresas do mundo em suas jornadas de transformação por mais de 50 anos. A TCS oferece um portfólio integrado liderado por consultoria, impulsionado pela cognição, de serviços e soluções de negócios, tecnologia e engenharia. Isto é fornecido por meio de seu modelo de entrega Localização Independente Ágil, reconhecido como uma referência de excelência em desenvolvimento de software.

Serviço
www.tcs.com

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.