book_icon

SAP NOW 2021: empresa inteligente, conectividade e sustentabilidade

Edição digital do principal evento de tecnologia e negócios do Brasil conta com líderes globais da SAP e empresas como Votorantim, Petlove, CTG Brasil e EBANX

SAP NOW 2021: empresa inteligente, conectividade e sustentabilidade

O SAP NOW, principal evento de tecnologia e negócios do Brasil, já tem data marcada. Nos dias 14 e 15 de setembro, o evento, que chega à 26ª edição e mais uma vez terá formato 100% digital, traz como tema “Empresas inteligentes em rede em um mundo em transformação”. Os dois dias de grade serão preenchidos com conteúdo inédito e relevante produzido por mais de 300 especialistas em diversos setores, como tecnologia, negócios, finanças, economia e sustentabilidade.

A edição 2021 do SAP NOW já conta com mais de 70 patrocinadores e este ano terá algumas novidades importantes. As sessões ficaram mais dinâmicas, com duração de 10 a 20 minutos, e o evento passou a ter dois dias. As alterações atendem à preferência dos participantes da edição 2020 por apresentações mais enxutas em eventos virtuais. Nas sessões da manhã, o tom será inspiracional, com cases e histórias bem-sucedidas de clientes e convidados, e no período da tarde acontecem as breakout sessions, com a presença de líderes da SAP no Brasil e no mundo, palestrantes convidados, CEOs e altos executivos que fazem parte do ecossistema da SAP.

A abertura do SAP NOW 2021, em 14 de setembro, é dedicada ao tema RISE with SAP, oferta que simplifica a transformação digital das empresas em nuvem, com a presença de Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, além de convidados. Já no segundo dia, a temática ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês) será conduzida por Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe, e convidados. O ator e ativista ambiental Marcos Palmeira e o designer de moda e ‘guardião da Amazônia’ Oskar Metsavaht serão alguns deles.

A grade do evento contemplará também a participação do COO da SAP Brasil, Rui Botelho, em painel com o empresário Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, maior recicladora de veículos do Brasil, e Marcelo Noll, co-fundador e CEO da Labi Exames. Lideranças globais da SAP, os membros do Conselho de Administração Scott Russel (Customer Success) e Julia White (Chief Marketing and Solutions Officer) também integrarão as atividades do SAP NOW 2021.

Temas direcionados a produtos, cases de clientes e ao universo do público usuário que consome a tecnologia da SAP serão apresentados nas Breakout Sessions, que acontecem entre 11h30 e 14h e terão duração de 10 minutos por palestra. Após a apresentação, haverá a sessão Meet the Expert, oportunidade em que o público poderá conversar com o palestrante ao vivo. As Breakout Sessions estão divididas nas seguintes trilhas: Empresas Inteligentes (voltada para o público de TI e Finanças); Empresas em Crescimento em cocriação com HSM Management e MIT Sloan Review; Tecnologia e Plataforma; Gestão e Cadeia de Suprimentos; Contabilidade, Financeiro e Gestão de Impostos; Indústrias; CRM – Experiência do Cliente; Rede e Gestão de Despesas; RH e Engajamento de Pessoas; e Mundo SAP.

“Estamos muito empenhados em produzir um conteúdo de alta qualidade para nosso público, com uma agenda que irá mesclar temas inspiracionais e ofertas que ajudam nossos clientes em sua jornada de empresas inteligentes. Neste ano, são dez canais de transmissão simultâneos nos dois dias, para contemplar nossos vários públicos de interesse”, afirma Fernando Migrone, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil. Nas palestras da manhã haverá serviços de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e legendas. O encerramento será feito com show da cantora Luciana Mello. Para se cadastrar e receber mais informações sobre o SAP NOW 2021, acesse o site.

Serviço
www.sap.com/brazil

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.