book_icon

ViewSonic amplia benefícios para parceiros de Canal

Programa foi expandido, oferecendo mais recompensas financeiras e incentivos para impulsionar o crescimento de parceiros em todos os estágios de negócios

A ViewSonic Corp., provedora global de soluções visuais, anunciou que aprofundou suas ofertas de canais com novos incentivos financeiros e ferramentas de capacitação de vendas que tornam mais fácil para os parceiros impulsionar o crescimento conforme a demanda acelera para suas soluções de colaboração. Na transição de volta para o escritório e a sala de aula, as soluções de engajamento visual que conectam as pessoas onde quer que estejam são um facilitador crítico. Os parceiros da ViewSonic têm acesso a uma das mais amplas matrizes de soluções visuais, que abrangem hardware, software, integração de serviços e suporte. Para suportar a demanda crescente do mercado, o ViewSonic Partner Program foi expandido com recompensas financeiras e incentivos para ajudar a impulsionar o crescimento de parceiros em todos os estágios dos negócios.

“Os mercados corporativo e educacional estão em um ponto de inflexão, à medida que a pandemia chega ao fim e a transição para o digital se acelera, abrindo novas oportunidades para o canal”, disse Ryan Strayer, diretor de Vendas e chefe de Canal da ViewSonic. “Estamos entusiasmados em aprofundar as ofertas de nosso programa de canal para tornar mais fácil para os revendedores participantes, especialmente aqueles que procuram se expandir para novos mercados, para impulsionar o crescimento. As soluções de colaboração líderes da indústria da ViewSonic, acompanhadas por nosso programa de parceria que se expande para oferecer suporte a todas as necessidades de negócios, possibilita aos VARs mais oportunidades de expandir para mercados em crescimento, onde antes não tinham acesso”, comentou.

A ViewSonic conduziu uma pesquisa com parceiros no primeiro trimestre de 2021 para classificar os recursos do programa de canal mais importantes para seus parceiros: 92% dos entrevistados destacaram a necessidade de acesso a programas de demonstração on-demand, virtuais e presenciais, que podem ser reservados online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Todos os entrevistados concordaram sobre a importância de ser capaz de crescer dentro de uma estrutura de programa de parceiros em camadas especificamente voltada para dimensionar e apoiar as necessidades de negócios. As novas ferramentas de capacitação de vendas, recursos e incentivos financeiros oferecidos por meio do ViewSonic Partner Program priorizam essas necessidades de parceiros. A estrutura financeira oferece recompensas e descontos mensais em linhas de negócios específicas, oportunidades de preços por volume e acesso a amplos recursos digitais – tudo por meio de um portal de parceiros acessível e fácil de usar.

“À medida que a Transformação Digital continua avançando em todos os setores, as soluções de colaboração da ViewSonic são fundamentais para a criação de espaços inteligentes e conectados que impulsionam a produtividade em qualquer lugar”, disse Strayer. “Este é o momento ideal para VARs e revendedores se envolverem conosco e experimentarem a marca ViewSonic, que promete desempenho, valor e suporte de classe mundial extraordinários, por meio de nosso programa de parceria”, concluiu.

Serviço
www.viewsonic.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.