book_icon

Genetec e Hanwha Techwin firmam parceria para videomonitoramento

Com o acordo, câmeras IP com protocolo Onvif farão parte dos projetos de segurança oferecidos pela integradora no Brasil
Genetec e Hanwha Techwin firmam parceria para videomonitoramento

A Genetec, empresa de soluções de TI nas áreas de segurança, inteligência e operações, e a fabricante de produtos de videomonitoramento Hanwha Techwin America firmam parceria no Brasil para oferecer um novo pacote de segurança. O acordo vai permitir à Genetec comercializar uma combinação de suas soluções de plataforma aberta e encriptada, junto com as câmeras da Hanwha.
“Acreditamos que a segurança é essencial para as empresas, especialmente nesse momento, e queremos que essa parceria seja a oportunidade para muitas empresas de escolher uma solução mais segura de forma mais econômica”, afirma Denis Cote, vice-presidente para América Latina e Caribe da Genetec.

Distribuidora de soluções de rede e segurança, elétricas e eletrônicas e de energia elétrica, a Anixter terá exclusividade na negociação desse combo no País
De acordo com a empresa, a parceria Genetec-Hanwha terá um apelo especial para a vertical de pequenas e médias empresas e redes de varejo, entregando uma solução de alta tecnologia a um preço competitivo para os clientes. Isso será possível devido à redução de custos deste combo em relação a compras separadas de software e hardware.
Para Fernando Tomasiello, vice-presidente de vendas e operações para América Latina da Hanwha, a parceria é importante pois vai trazer ao mercado uma oferta completa de software e hardware a um preço competitivo, dentro dos altos padrões de qualidade de ambas as empresas. “Os equipamentos de monitoramento da Hanwha são reconhecidos por sua qualidade e durabilidade, e estão em conformidade com o protocolo Open Network Video Interface Forum- Onvif”, lembra o executivo.
A parceria reforça a preocupação com a qualidade do atendimento, já que todo o suporte para os clientes que adquirirem o combo será feito diretamente pela Genetec. “Percebemos que há uma grande sinergia entre as empresas, que ofertam a seus clientes produtos e serviços de alta performance e com atenção especial à cibersegurança”, completa Cote.
O pacote de solução Genetec com equipamentos Hanwha será ofertado primeiro no mercado brasileiro, para depois ser disponibilizado para outros países da América Latina e Caribe.
Para a comercialização da nova oferta no Brasil, a Genetec firmou mais uma parceria, dessa vez com a Anixter. Distribuidora de soluções de rede e segurança, elétricas e eletrônicas e de energia elétrica, a parceira terá exclusividade na negociação desse combo no País.
A Genetec Inc. é uma empresa de tecnologia com portfólio de soluções nas áreas de segurança, inteligência e operações. O produto carro-chefe da empresa, o Security Center, plataforma de arquitetura aberta que unifica o monitoramento por vídeo baseado em IP, controle de acesso, reconhecimento automático de placas automotivas Anpr, comunicação e análise de dados. A empresa também desenvolve serviços e soluções na nuvem, pensados para melhorar a segurança, e contribui com novos níveis de inteligência operacional para governos, empresas, transporte e as comunidades em que vivemos.
Fundada em 1997, com sede em Montreal, Canadá, a Genetec atende a seus clientes globais por meio de uma extensa rede de revendedores, integradores, canais certificados e consultores, em mais de 80 países.
Por sua vez, a Hanwha Techwin oferece soluções ​​de vigilância por vídeo para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu garantir uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de ponta na Coréia. Com a marca Wisenet, a companhia continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e marketing nos negócios de segurança para garantir crescimento futuro.
Serviço
http://www.genetec.com
http://pt.hanwhasecurity.com/

Anixter

Denis Cote

Fernando Tomasiello

Genetec

Hanwha Techwin

videomonitoramento

Wisenet

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento