book_icon

One Identity apresenta soluções robustas focadas em Zero Trust

Empresa da Quest Software anunciou novos aprimoramentos em sua Unified Identity Security Platform após a aquisição da OneLogin

One Identity apresenta soluções robustas focadas em Zero Trust

A One Identity, provedora de segurança cibernética centrada em identidade digital, pertencente à Quest Software – fornecedora global de software de segurança, gestão de Dados e plataformas Microsoft – anunciou novos aprimoramentos em sua Unified Identity Security Platform após a aquisição da OneLogin pela empresa, no ano passado. Adicionando ofertas do One Identity em Identity Governance and Administration (IGA), Identity and Access Management (IAM), Privileged Access Management (PAM) e Active Directory Management and Security (ADMS), sua integração do OneLogin à plataforma permite ainda que as organizações mudem de uma abordagem fragmentada para uma abordagem holística da segurança de identidade.

A combinação do OneLogin com o One Identity Manager também fornece uma solução de ciclo de vida de identidade e integração de IAM e IGA centralizada e madura para os clientes

“A aquisição da OneLogin no ano passado foi um passo crítico para podermos entregar uma estratégia de segurança completa e unificada para nossos clientes”, avalia Alessandro Regente, diretor da One Identity para a América Latina. “As ferramentas tradicionais de gerenciamento de identidade e acesso cuidam dos ambientes de maneira desarticulada, levando à dispersão de identidades – uma abordagem fragmentada e ineficiente para a segurança de identidades. A One Identity está transformando a maneira como seus clientes são capazes de gerenciar e proteger o acesso aos seus ativos mais valiosos, reduzindo custos de TI, melhorando a segurança e controle, e a experiência do usuário”, completa.

As melhorias da Unified Identity Security Platform incluem a adição de Safeguard Remote Access, acesso remoto a recursos monitorados pelo Safeguard for Privileged Sessions sem uso de VPN, bem como OneLogin Smartfactor, para dispositivos, que traz o poder do acesso seguro de login sem senha através de Inteligência Artificial e Machine Learning. A autenticação multifator padrão (MFA) usa regras estáticas que exigem que os usuários se autentiquem sempre que fizerem login em um aplicativo. No entanto, isso pode afetar a experiência do usuário e nem sempre protege efetivamente uma organização contra ameaças mais avançadas, como spear-phishing e ataques de força bruta.

Como parte da Onelogin Trusted Experience Platform, o SmartFactor Authentication utiliza a pontuação de risco Vigilance AI para ajustar dinamicamente os requisitos de autenticação em tempo real com base no nível de risco de cada login, equilibrando segurança com usabilidade. Por meio de um novo recurso de dimensionamento de direitos, as organizações podem aplicar o conceito de Zero Trust na permissão de acesso.

“À medida que as violações de segurança continuam a aumentar e regulamentações mais rígidas são colocadas em torno da segurança cibernética, a One Identity ajuda os clientes em sua jornada para a adoção de uma estratégia de segurança Zero Trust. Com a combinação do OneLogin com a Unified Identity Security Platform da One Identity, ajudamos as organizações a terem uma visão consistente de usuários, contas e identidades de máquinas, movendo os negócios de um estado fragmentado para um unificado. Essa plataforma é alimentada por inteligência e análise de identidade para ajudar os profissionais de segurança cibernética a obter uma visão clara de seu perfil de risco e tomar ações corretivas conforme necessário”, avalia Regente.

A combinação do OneLogin com o One Identity Manager também fornece uma solução de ciclo de vida de identidade e integração de IAM e IGA centralizada e madura para os clientes. Assim, ajudam na resolução de pontos problemáticos para provisionamento empresarial, autoatendimento do usuário, fluxos de trabalho de aprovação, atestado de acesso, encerramento de acesso de usuário, acesso baseado em tempo e relatórios de conformidade.
Serviço
www.quest.com

IA

identidade

ML

One Identity

OneLogin

Quest Software

segurança

zero trust

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento