Hoje, 09 de junho, a Lenovo anunciou o lançamento do Lenovo Smart Support, uma solução exclusiva para empresas latino-americanas que buscam uma cobertura abrangente para suas equipes.
Com o Lenovo Smart Support, as empresas receberão um monitoramento inteligente e centralizado, permitindo a detecção de falhas antes mesmo de aparecerem, juntamente com todo o potencial de gerenciamento do Suporte Premier Lenovo, que consiste em um Serviço Técnico Avançado, que gerenciará de forma proativa os ativos das empresas, ADP e a opção de retenção do disco rígido para proteger a segurança dos dados.
“O Lenovo Smart Support é uma solução que transforma e simplifica as tarefas rotineiras de suporte das equipes de TI, o que a torna capaz de se concentrar no que realmente gera valor para os negócios”, diz Carlos Toledo, gerente de Vendas e Marketing LAS Services, acrescentando: “Temos trabalhado, pesquisado e ouvido nossos clientes há anos, procurando entender o que eles precisam e criando uma solução abrangente para que eles não precisem mais se preocupar com seus ativos”.
Muitas equipes de TI estão recorrendo a organizações de suporte externo, para aliviar alguns dos encargos básicos de manutenção. De fato, três em cada quatro profissionais de TI declaram que o suporte externo ao PC melhora a produtividade dos funcionários.
Um serviço técnico avançado
Com o Suporte Premier, eles não só terão acesso a um suporte técnico avançado, como também terão suporte abrangente para hardware e software, um único ponto de contato para gerenciamento simplificado de casos de ponta a ponta, um gerente de conta para a gestão de escalonamento e prioridade em peças e mão-de-obra.
ADP e retenção de disco
Para proteção contra danos acidentais, a Lenovo garante cobertura contra quedas, choques, danos ao display LCD integrado e variações de tensão que danificam o equipamento.
A retenção do disco rígido permite que as empresas mantenham sua unidade danificada para proteção de dados. Dessa forma, as informações pessoais e organizacionais não saem do local de origem. Essa solução simplifica e possui aderência ao programa de segurança e proteção da informação.
Monitoramento proativo para evitar possíveis falhas
Finalmente, a Central de Monitoramento Inteligente permite que a Lenovo realize uma varredura em tempo real da infraestrutura a fim de garantir a continuidade operacional dos negócios, evitando assim possíveis falhas. Com essa funcionalidade a Lenovo garante notificação às equipes de TI para que tomem as medidas preventivas e mantenham seus usuários sempre operacionais. “Na Lenovo ouvimos nossos clientes e criamos soluções tecnológicas inteligentes que impactam o mundo. Contamos com tecnologia de ponta para promover mudanças reais e significativas nas empresas”, conclui Toledo.
Disponibilidade
O Smart Support Lenovo já está disponível na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai Peru, Uruguai, Venezuela e América Central.
Serviço
https://www.lenovo.com/br/pt/lenovosmartsupport
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo