book_icon

Juniper lança o Apstra 4.0 para aumentar a segurança de Data Centers

A solução de rede baseada em intenção foi adquirida no início deste ano e minimiza o tempo e os custos das implementações

Juniper lança o Apstra 4.0 para aumentar a segurança de Data Centers

A Juniper Networks, provedora de redes seguras baseadas em IA, anunciou nesta terça-feira (25/5) a versão 4.0 do software Apstra, solução de rede baseada em intenção adquirida no início do ano. O Apstra ajuda as organizações a minimizar o tempo e os custos associados à implementação e gerenciamento de redes de Data Center tradicionalmente complexas. A nova versão do software se baseia nos recursos exclusivos de vários fornecedores da solução Apstra para oferecer suporte a VMware NSX-T 3.0 e Enterprise SONiC, além da troca de Data center com suporte anterior da Juniper, Nvidia (Nvidia Cumulus), Arista Networks e Cisco Systems.

O Apstra 4.0 (anteriormente conhecido como AOS) leva a rede baseada em intenção para o próximo nível, estendendo a intenção para conexões para sistemas anexados

O software Apstra também tem novas extensões de intenção e modelos de conectividade, que fornecem uma maneira mais simples e flexível de conectar sistemas anexados. Além disso, a Juniper está oferecendo o Apstra com as produtos Juniper Networks QFX Series switches e SRX Series Services Gateways, soluções que podem crescer perfeitamente de acordo com as necessidades do Data Center em evolução.

“As organizações estão procurando novas maneiras de aprimorar a experiência dos usuários eoperadores no Data center”, disse Mike Bushong, vice-presidente de Data Center da Juniper Networks. “Nosso software Apstra fornece a base perfeita, fornecendo automação, análise e garantia de loop fechado para rede baseada em intenção entre fornecedores. Nas operações, velocidade não é nada sem controle, e com as mais novas extensões Apstra e soluções de vários fornecedores, as equipes podem fazer mudanças mais rapidamente com resultados previsíveis”, observou.

Benefícios

O Apstra 4.0 (anteriormente conhecido como AOS) leva a rede baseada em intenção para o próximo nível, estendendo a intenção para conexões para sistemas anexados. É um método que garante operações padronizadas de maneiras personalizadas. Novos modelos de conectividade permitem que os operadores criem com flexibilidade seus próprios modelos reutilizáveis ​​e validados. Isso facilita as operações com adições em massa e precisas em toda a malha em minutos, incluindo servidores, cargas de trabalho e dispositivos, enquanto verifica se tudo na rede está funcionando corretamente, avisando quando algo se desvia das expectativas.

Além disso, novas extensões integram o software Apstra com VMware NSX-T 3.0 e Enterprise SONiC, permitindo que ainda mais organizações se beneficiem da confiabilidade e economia de tempo do Apstra. Com validação embutida para conectividade de máquina virtual, a integração NSX-T do Apstra garante e otimiza a operação entre as redes virtuais e físicas. O Apstra rastreia novas adições de rede virtual NSX-T para garantir que as conexões do fabric também sejam configuradas e permite que os operadores localizem as máquinas virtuais dentro do fabric. Além disso, com o Apstra 4.0, a Juniper é agora a única fornecedora de suporte para gestão de Enterprise SONiC. Com esta nova versão, os clientes da Juniper têm opções adicionais para construir data centers de grande escala em nível de nuvem com rede aberta.

O lançamento do Apstra 4.0 concentra-se nas operações entre fornecedores. A Juniper está tornando mais fácil para as organizações construir e modernizar Data Centers com as soluções da Juniper. Novas soluções de bloco de construção prontas para uso combinam rede baseada em intenção e switches da Juniper com opções para Secure Services Gateways.

A arquitetura escalonável e otimizada permite que as equipes implementem com segurança o que é necessário agora, tão pequeno quanto uma implementação de 4 switches, e cresça conforme necessário. As novas implementações de Data Center podem funcionar em horas em vez de dias, usando Zero Touch Provisioning (ZTP) e um conjunto de projetos pré-validados. Com esses blocos de construção, organizações de pequeno e médio porte podem adotar as operações de data center mais modernas e automatizadas sem projetos de design expansivos,

Serviço
www.juniper.net

Apstra 4.0

Data Center

Fabric

Juniper Networks

rede

segurança

switch

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento