book_icon

Radware lança plataforma de mitigação DDoS terabit

A plataforma oferece proteção e desempenho de última geração para atender aos requisitos de redes 5G, Edge Computing e aumento da largura de banda

Radware lança plataforma de mitigação DDoS terabit

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, apresenta a plataforma de mitigação DDoS terabit do setor, a plataforma DefensePro 800. A mais recente evolução na série de produtos DefensePro da Radware oferece aos provedores de serviços Tier-1 e grandes empresas os mais altos níveis de proteção e desempenho necessários para atender aos novos requisitos de rede relacionados ao 5G, Edge Computing e virtualização de rede, bem como o aumento significativo da demanda por largura de banda.

A plataforma DefensePro 800 utiliza o mecanismo de mitigação de hardware de última geração da Radware, com altíssima densidade de portas, fornecendo proteção DDoS através de maior desempenho, flexibilidade e eficiência 

Usando interfaces inovadoras 400G, a plataforma de mitigação DDoS oferece uma taxa de prevenção de ataques de até 1,2 bilhão de pacotes por segundo (PPS) e uma capacidade de mitigação de até 800 gigabits por segundo (Gbps). Com seus algoritmos patenteados, baseados em comportamento e automatizados, pode evitar ataques sofisticados de vários vetores em qualquer escala. Isso inclui proteção DDoS automatizada contra ataques de burst, DNS e TLS/SSL, bem como campanhas DDoS de resgate, botnets IoT, floods fantasmas e outros tipos de ameaças cibernéticas.

“Os provedores de serviços Tier-1 e grandes empresas estão transformando suas redes e infraestruturas de computação para aumentar cada vez mais o desempenho, a escalabilidade e fornecer novas experiências aos clientes. Apoiar novas tecnologias, ao mesmo tempo em que supera o aumento significativo da intensidade de ataque DDoS, requer uma plataforma avançada de scrubbing“, comentou Amir Peles, Vice-presidente de Tecnologias da Radware. “Nossa nova plataforma de mitigação DDoS é um divisor de águas. Ela combina proteção e desempenho de última geração construídos para lidar com demandas de largura de banda ultra altas e fornecer conectividade de última geração para ambientes emergentes.”

A plataforma DefensePro 800 utiliza o mecanismo de mitigação de hardware de última geração da Radware, com altíssima densidade de portas, fornecendo proteção DDoS através de maior desempenho, flexibilidade e eficiência.

Amir Peles

Edge Computing

mitigação DDoS terabit

plataforma DefensePro 800

Radware

redes 5G

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento