book_icon

Agora consolida unidade de Segurança Eletrônica

Empresa firma parceria com Hikvision, ISS e Digifort, fabricantes de Segurança Eletrônica e consolida posição como Distribuidora de Valor Agregado, apoiando o Canal com diferentes formas de integração de soluções

Agora consolida unidade de Segurança Eletrônica

A Agora, distribuidora e fornecedora de soluções completas de Tecnologia da Informação e Comunicação, TIC, anuncia acordo comercial com os fabricantes de Segurança Eletrônica Hikvision, ISS e Digifort e busca a consolidação da unidade de Negócio de Segurança Eletrônica.

À frente da desta unidade está André Keffer, diretor da Agora. “Nosso objetivo é ampliar nossa atuação como Distribuidor de Valor Agregado, o qual irá apoiar o parceiro de negócio desde opções de financiamento com produtos de crédito e locação de soluções (para que o parceiro venda tecnologia como serviço) até o apoio da logística e operações, facilidade de entrega de equipamentos por meio de Centros de Distribuição em Barueri, Espírito Santo, Miami e Hong Kong. Os Parceiros da Agora contam com o suporte da nossa área de Engenharia, com profissionais experts e certificados em diferentes tecnologias e mercados verticais, para proporcionar apoio em projetos complexos de integração de soluções. Estamos preparados para disponibilizar treinamentos técnicos e comerciais, assim como acesso a conteúdo especializado”, afirma Keffer.

A estratégia comercial de cross selling vem trazendo bons frutos, fornecendo soluções completas de Segurança Eletrônica, Conectividade e Comunicação Unificada, linhas de soluções complementares

A estratégia comercial de cross selling vem trazendo bons frutos, fornecendo soluções completas de Segurança Eletrônica, Conectividade e Comunicação Unificada, linhas de soluções complementares. “Temos como meta preparar o canal de venda para que ele seja um fornecedor ‘one stop shop’, ou seja, que ele ofereça a seu cliente final portfólio amplo que inclui desde câmeras de videomonitoramento ou câmeras termográficas, até soluções de redes e conectividade ou rádio comunicação, tudo isso de forma integrada”, explica o diretor.

Como Master Distributor, a Agora dará destaque a projetos robustos com ênfase na comercialização de equipamentos high end, com recursos via software de integração de Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial, leitura de placas e análise de comportamento entre outros.

Porém, o portfólio de Segurança atenderá a projetos de todos os tamanhos e diferentes graus de complexidade. “Os softwares de Gestão dos nossos parceiros atendem a diversas demandas, como os da ISS e Digifort, que são voltados tanto ao segmento corporativo high level (mais customizado) como para projetos mais simples (melhor custo). Já a Hikvision possui linhas diversas, desde mais básicas e low price até as mais sofisticadas”, exemplifica Keffer.

Os interessados em conhecer o portfólio da distribuidora, poderão encontrar mais informações no site.

Com quase 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Agora atua como fornecedora e distribuidora de valor agregado de soluções tecnológicas inovadoras ao mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação. Atua por meio de cinco Unidades de Negócios: Conectividade e Cloud, Enterprise e Commercial, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica e Engenharia e Projetos e é reconhecida, segundo a empresa, como a maior parceira Huawei para soluções de conectividade voltadas a Provedores de Internet, ISPs, além ser responsável pela comercialização da linha Enterprise da fabricante para revendas segundo nível de TI.

A distribuidora conta com amplo leque de fabricantes, entre eles a Motorola Solutions, para equipamentos e acessórios de radiocomunicação há mais de 20 anos. Atua como serviço autorizado Motorola Solutions e conta com um Centro de Reparos e Assistência Técnica.

Serviço
www.agoracameras.com.br

Home

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.