book_icon

TD Synnex acelera o crescimento do canal com novas qualificações da AWS

A distribuidora anunciou a adição de duas competências globais, a Competência Governamental e a Competência Educacional da AWS

TD Synnex acelera o crescimento do canal com novas qualificações da AWS

A TD Synnex anunciou a adição de duas competências globais da Amazon Web Services (AWS), tornando-se um dos poucos parceiros de distribuição da AWS a atingir esse nível de conquista em o programa de competência da AWS.

Especificamente, a TD Synnex obteve a Competência Governamental e a Competência Educacional da AWS, bem como importantes designações de programa no Programa Provedor de Serviços Gerenciados (MSP), Programa Parceiro do Setor Público (PSP) e Programa de Entrega de Serviços AWS GovCloud (EUA).

O programa AWS MSP permite que os parceiros de serviços e software adicionem serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana recursos do AWS Managed Services para seus clientes

Em janeiro de 2022, a distribuidora anunciou um novo acordo de colaboração estratégica com a AWS, que fornece investimento em recursos para ajudar pequenas e médias empresas e organizações do setor público a expandir suas ofertas de negócios digitais, aproveitando uma gama aprimorada de serviços da AWS.

“A empresa fez um progresso incrível nesses estágios iniciais de nosso novo contrato de colaboração estratégica com a AWS”, disse Sergio Farache, diretor de Estratégia da TD Synnex. “Os recursos que estamos desenvolvendo em nossos negócios globais da AWS nos permitem agregar valor e força aos parceiros de serviços e software em qualquer estágio de sua jornada de parceiro da AWS”, comentou.

A TD Synnex tornou-se um dos primeiros distribuidores da AWS a obter a competência AWS Cloud Management Tools (CMT) em março de 2022, que reconheceu a plataforma TD Synnex StreamOne Ion por atender às verificações de segurança e conformidade e demonstrar recursos avançados de gerenciamento da AWS com foco na otimização de custos e governança para revendedores.

“A TD Synnex tem sido um grande parceiro, permitindo-nos construir e dimensionar nossa prática AWS”, disse Nic Perez, Cloud CTO para ThunderCat Technology. “A parceria que temos com a TD Synnex permitiu que a equipe ThunderCat se concentrasse nos objetivos da missão de nossos clientes com confiança, sabendo que eles têm uma equipe responsiva e de alto desempenho para apoiá-los”, observou.

Alcançar a competência governamental da AWS e a competência educacional da AWS diferencia a TD Synnex como um membro da APN que desenvolveu e implementou tecnologias e soluções inovadoras que aproveitam os serviços da AWS nesses setores.

Da mesma forma, a designação de entrega de serviços AWS GovCloud (EUA) ajudará os parceiros de serviços que trabalham com a TD Synnex a impulsionar o crescimento com clientes do setor público da AWS globalmente, especialmente no espaço federal, enquanto o programa AWS MSP permite que os parceiros de serviços e software adicionem serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana recursos do AWS Managed Services para seus clientes.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.