book_icon

ICTS Protiviti promove webinar gratuito sobre a Transformação Digital na gestão dos fornecedores

Encontro vai discutir como a digitalização da gestão de fornecedores permite acelerar as atividades que demoram dias em apenas minutos, além de usar a inteligência e a automação para reduzir riscos

ICTS Protiviti promove webinar gratuito sobre a Transformação Digital na gestão dos fornecedores

Com mais de 3,7 milhões de empresas limitadas no Brasil, fazer a gestão de fornecedores de forma rápida, eficaz e com baixo risco é um grande desafio para as organizações. Isso sem contar que cada fornecedor deve receber um tratamento diferenciado, de acordo com sua relevância para a estratégia da empresa, seu porte e nacionalidade, entre outros fatores que trazem complexidade ao processo.

Para discutir como a digitalização aplicada na gestão dos fornecedores pode acelerar atividades que são realizadas em dias ou horas em apenas alguns minutos, assim como o uso da automação e da inteligência reduzem os riscos, a ICTS Protiviti, empresa brasileira especializada em gestão de riscos, promoverá um webinar gratuito nesta próxima quarta-feira, dia 12 de maio de 2021, às 10h da manhã, que abordará o uso de soluções e ferramentas disponíveis no mercado para promover essa transformação digital. Na ocasião serão apresentados cases com resultados das aplicações apresentadas.

O encontro será ministrado por Mauricio Fiss, diretor executivo de inovação, por Thacio Chaves, diretor de diligências, e por Thiago Guimarães, gerente sênior de Intelligent Process Automation, todos da ICTS Protiviti.
Para participar basta acessar este link http://bit.ly/3beAQJo

Serviço:
Data: 12 de maio de 2021
Horário: 10h (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.