book_icon

Datainfo lança versão de software de Gestão para pequenas empresas

O ERP EME4 Rocket, ganhou novas funcionalidades para atender a empresas em crescimento

A Datainfo, especializada em apoiar instituições privadas e públicas rumo à inovação tecnológica e à transformação digital, disponibiliza no mês de abril uma nova versão de seu software de gestão e planejamento empresarial, ERP, o EME4 Rocket. A solução voltada para pequenas empresas foi ampliada e conta com novas funcionalidades.

O EME4 Rocket é uma opção para empresas que não necessitam de um i-ERP tão robusto para a gestão empresarial, mas que não abrem mão de soluções completas para se diferenciar no mercado. No Rocket, as pequenas empresas podem automatizar as rotinas, elaborar processos e simplificar a gestão em segmentos da indústria, distribuição, varejo e serviços. A Datainfo oferece ainda o i-ERP EME4, um produto robusto e completo para medias e grandes empresas, com diversos módulos, maior número de acessos, dedicados a diversos segmentos como indústrias, cervejarias e outros.

“O Rocket foi desenvolvido para atender pequenas empresas que estão se desenvolvendo e que já possuem uma demanda por gestão mais detalhada. Conforme vão crescendo, essas empresas podem migrar facilmente para a versão completa do I-ERP EME4”, comenta o diretor de Marketing da Datainfo, Lessian Schultz.

Disponível 100% na nuvem, o gerenciamento pode ser feito de qualquer lugar e sem custos de armazenamento. Além disso, a solução utiliza uma Metodologia para Acelerar Resultados, MARs, com foco no objetivo dos clientes e possui cinco funcionalidades principais; vendas, compras, financeiro, estoque, relatórios e extensões adicionais.

Na nova versão, a quantidade de usuários foi expandida para até 10, e foram adicionadas as funcionalidades de CRM, fiscal, contabilidade, ordens de serviço, além dos adicionais de integração e outras funcionalidades como módulo de RH, comércio eletrônico, automação comercial, força de vendas, entre outros.

“O Rocket está mais completo e pode ser ajustado de acordo com as necessidades da empresa. Ele pode ser implantado de forma rápida e está disponível em duas versões, a versão ME e a versão EPP. Nossa missão com o software é ajudar empresas a simplificar e integrar informações para poderem habilitar o crescimento do negócio”, conclui Schultz.

Serviço
www.datainfo.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.